A Ford Argentina realiza mais uma etapa do seu programa de lançamento do novo Ka naquele país, com a ação de pré-venda chamada “Plan Ovalo”, exclusiva para o modelo Hatch com motor 1.5 a gasolina. O objetivo é antecipar essa versão para clientes que desejam programar a compra do modelo e fazer sua reserva antes da chegada em 2016. Desenvolvido como novo compacto global da Ford, o Ka deve ocupar um lugar de destaque dentro da linha de produtos da marca no mercado argentino.
O modelo foi apresentado pela primeira vez na Argentina no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, em junho. Para aquele mercado, o Ka virá equipado, desde a versão S, com sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar, USB, conexão para iPod, ar-condicionado, entre outros itens de conveniência. Também terá um pacote completo voltado à segurança, com airbag duplo, freio ABS nas quatro rodas e sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis.  
Desenvolvido no Brasil para venda em vários continentes, incluindo mercados da Ásia e África, o novo Ka é referência em design, engenharia avançada,  tecnologias inovadoras e eficiência aerodinâmica. Mais informações sobre a linha completa do Ka na Argentina serão divulgadas oportunamente.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tecnologia criada por mães engenheiras aumenta segurança nos veículos Nissan

Um dos destaques do Novo Nissan Versa, o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Al…