Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Uma nova fábrica de motores Ford, investimento de 500 milhões de dólares, foi inaugurada ontem (19), na cidade de Chongqing, na China, com a qual a empresa duplicará sua capacidade de produção de motores no país, para atender a crescente demanda pelos veículos da marca, naquele mercado.
 
Segundo Alan Mulally, presidente e CEO da Ford, que participou do evento, a nova fábrica da joint venture Changan Ford Automobile Ltda., tem capacidade inicial para produzir 400 mil motores/ano, que somada à produção da Ford Changan, de 350.000 unidades/ano, a empresa mais que duplica sua capacidade para abastecer a crescente demanda por seus veículos no maior mercado automotivo do mundo.
 
A estratégia do projeto é dobrar a capacidade de produção na China de 1,2 milhão de veículos, até 2015, confirmando o mais rápido crescimento da Ford em qualquer mercado do mundo nos últimos 50 anos.
 
Inicialmente, a empresa fabricará dois motores na nova fábrica: um de 1.5 litro, aspirado naturalmente, de quatro cilindros e o mais premiado motor da Ford, o EcoBoost de três cilindros e 1.0 litro. Esses motores são estratégicos para o plano da empresa de introduzir 15 novos veículos globais, na China, até 2015.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…