Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Aproveitando os bons ventos de democracia em Mianmar, país do sudeste asiático, antiga Birmânia, com uma economia em crescimento, alicerçada no petróleo, gás natural e pedras preciosas, além de ser um dos maiores produtores mundiais de arroz e papoula, a Ford acaba de anunciar que começa a oferecer seus produtos globais no primeiro showroom de serviço completo em Yangon, maior cidade do país, com o parceiro revendedor exclusivo, Capital Automotive Ltd., uma subsidiária do conglomerado Capital Diamante Star Group, líder em Mianmar.
 
Até o final do ano, a Ford planeja oferecer ao mercado de Myanmar  um showroom com seus carros globais e caminhões, importados das suas instalações industriais na Tailândia e América do Norte. Favorecida pelo histórico acordo com a Capital Automotive, a Ford será a primeira fabricante global a oferecer um completo atendimento aos clientes automotivos em Mianmar.
 
A instalação da primeira concessionária Ford está em fase de conclusão em Yangon – centro comercial e cidade mais populosa do país, onde vai oferecer um atendimento integrado de serviços e peças de reposição. Tanto o desenho como as operações da unidade estão totalmente alinhadas aos padrões mundiais da Ford.
A entrada da Ford em Mianmar reforça sua estratégia de crescimento global para a região da ASEAN, que representa uma população de 600 milhões de habitantes. Segundo a empresa, trata-se do último passo na agressiva expansão da Ford na região Ásia-Pacífico, com a vantagem da localização estratégica de Mianmar no cenário asiático, o que facilita uma eficiente logística de abastecimento desse novo mercado.
 
A linha de picapes F-Series e a nova Ford Ranger serão os primeiros modelos que chegarão a Mianmar. Com a oferta de veículos de classe mundial, a Ford também esta investindo na mão de obra local com a presença de técnicos especializados da empresa para ajudar, com recursos tecnológicos, no treinamento de todo o pessoal de vendas, atendimento e de serviço. Assim, a empresa pretende, desde já, moldar o futuro do mercado automotivo de Mianmar.
 
Mianmar – um grande desafio para a Ford
 
Um dos países menos conhecidos do mundo, com mais de 55 milhões de habitantes, entre Bangladesh, Índia, China e Laos, com uma dinastia militar no governo, desde 1988, só agora tomou o ritmo democrático com recentes eleições presidenciais.
Cerca de 90% da população, dividida em 135 grupos étnicos, pratica o budismo. Mianmar fica próxima ao Everest, grande destino turístico mundial.
 
Atualmente, a pressa dos militares em democratizar o país é para tirar o atraso de infra-estrutura em Mianmar escolhida para presidir a Asean (Associação das Nações do Sudeste Asiático), em 2014, uma vitória diplomática importante para um país que até o ano passado era tratado como “pária” internacional.
 
Agora, com a participação de diversas empresas multinacionais, como a China Mobile e Vodafone, as duas maiores operadoras de celular do mundo e a Ford, o mercado local tem grandes perspectivas de modernização e crescimento. 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…