Home Notícias Ford EcoSport Freestyle ganha novo estilo

Ford EcoSport Freestyle ganha novo estilo

Comentários desativados em Ford EcoSport Freestyle ganha novo estilo

O novo EcoSport FreeStyle vem equipado com o motor 1.5 TiVCT de 137 cv, introduzido recentemente na linha

O Ford EcoSport é um criador de tendências desde o lançamento da primeira geração e surpreende mais uma vez com novidades na versão FreeStyle, introduzindo itens de estilo diferenciados que valorizam ainda mais a sua personalidade marcante e esportiva.

Lançado como versão especial no final de 2005, o EcoSport FreeStyle rapidamente conquistou espaço dentro da linha e não só se transformou em modelo de série como inaugurou uma nova família, com o lançamento do Ka FreeStyle 1.5 no ano passado. O sucesso do EcoSport FreeStyle foi tão grande que até hoje ele se mantém como carro-chefe de vendas do SUV, com visual personalizado e aspiracional que conquistou muitos fãs e virou referência da categoria.

O novo EcoSport FreeStyle ganha um estilo mais ousado e moderno e uma configuração que refina a sua proposta de mercado. Como novidades, ele traz teto e colunas pintados de preto, grade dianteira preta, rack de teto estilizado e apliques em prata nos para-choques dianteiro e traseiro. Os faróis com projetor de máscara negra, os retrovisores na cor Ebony Black com piscas integrados e as maçanetas na cor do veículo são outros detalhes que contribuem para dar uma aparência ainda mais moderna e vibrante ao modelo.

As rodas usinadas de 16 polegadas e os faróis de neblina com molduras pretas também são novos, acentuando a sua proposta esportiva. Na cabine, a central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7 polegadas oferece recursos eficientes de conectividade, com funcionamento intuitivo.

O acabamento é outro destaque do utilitário esportivo, com materiais de qualidade e boa ergonomia que contribuem para criar um ambiente confortável e funcional para o motorista e os passageiros. Sensor de estacionamento traseiro e ganchos Isofix para cadeiras infantis também fazem parte da lista de equipamentos.

O novo EcoSport FreeStyle vem equipado com o motor 1.5 TiVCT de 137 cv, introduzido recentemente na linha, com tecnologias avançadas que favorecem o desempenho e o consumo, e pode vir com transmissão manual ou a nova automática de seis velocidades.

Motor aspirado com a maior potência específica do mercado, com bloco e cabeçote de alumínio, o novo 1.5 de três cilindros da Ford incorpora inovações técnicas que incluem velas de ignição centralizadas na câmara de combustão, bomba de óleo variável e duplo comando variável de válvulas na admissão e no escape.

O novo EcoSport FreeStyle também vem equipado de série com direção elétrica, controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa. Além de proporcionar uma direção conectada e com a sensação de carro na mão, esse conjunto garante alto padrão de segurança em diferentes situações de rodagem.

A transmissão automática de seis velocidades, com conversor de torque de alta eficiência, oferece trocas gradativas e suaves e se caracteriza pelo excelente desempenho em baixas rotações, com um sistema de troca eletrônica com aprendizado adaptativo que otimiza o desempenho.

O novo EcoSport FreeStyle chega ao mercado em junho, por R$87.290 com transmissão manual e R$93.290 na versão automática. Como os demais modelos da linha, ele tem três anos de garantia e manutenção econômica. Além de contar com o sistema de revisões com preço fixo da marca, também oferece valor competitivo de peças e seguro.

“O EcoSport FreeStyle se tornou um ícone da linha e criou uma tendência que abriu caminho para outros modelos no mercado”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford. “Com essa renovação, valorizamos ainda mais o seu espírito inovador e arrojado, com itens de personalização que são objeto de desejo dos consumidores e fazem o carro se destacar nas ruas.”

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen anuncia atualizações remotas de software modelos ID.

Marca segue se transformando numa provedora de mobilidade orientada por software A Volkswa…