Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\"
 
A Ford é uma das marcas mais usadas no transporte de produtos hortifrutigranjeiros e exibe os novos modelos da sua linha para esse segmento na Femetran, feira de transporte e logística que vai de 21 a 24 de maio na Ceagesp, em São Paulo. Além da Transit Furgão, fazem parte da mostra os caminhões Cargo 816, Cargo 1933 e Cargo 2429.
 
Com uma movimentação média diária de 10 mil caminhões, a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo) é o maior entreposto de frutas, legumes, flores, aves e pescados da América do Sul. A Femetran é uma oportunidade para os produtores rurais, supermercadistas, feirantes, empresários de gastronomia, frotistas e transportadores autônomos conhecerem as novidades da área automotiva para o setor.
 
Além dos veículos, a Ford expõe em seu estande um motor Euro 5 em corte e promove palestras de hora em hora sobre o funcionamento do sistema de pós-tratamento de gases SCR, com técnicos da Cummins.
 
Caminhões Cargo
 
\"\"
 
O Ford Cargo 816 é um dos caminhões leves preferidos no transporte urbano de cargas. Seu motor Cummins Euro 5 de 162 cv é o mais potente do segmento. Ele tem peso bruto total de 8.250 kg, capacidade máxima de tração de 11.000 kg e três distâncias entre-eixos para diferentes aplicações. Também é o único da categoria com dois anos de garantia sem limite de quilometragem.
 
Com tração 6×2 e peso bruto total de 23 toneladas, o novo Ford Cargo 2429 é usado em aplicações como baú isotérmico, de alumínio, frigorífico e transporte de carga seca em médias e longas distâncias. Tem motor Cummins de 290 cv, câmbio de seis marchas sincronizadas e cabine confortável com a opção leito.
 
O cavalo-mecânico Cargo 1933, com peso bruto total combinado de 45.150 kg, também conta com a opção leito. Seu motor Cummins de 334 cv e o câmbio sincronizado de 13 marchas garantem alto desempenho e economia, com semirreboque de três eixos.
 
Transit Furgão
 
\"\"
 
Conhecida pela economia, segurança e versatilidade, a Ford Transit Furgão oferece 7,5 m3 ou 11 m3 de capacidade de carga nos modelos curto ou longo. É a van mais moderna do mercado. Tem motor Duratorq 2.4 L turbodiesel, com 115 cv de potência, câmbio de seis marchas e tração traseira.
 
Também vem equipada de série com airbag para o motorista, freio a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e tração e assistência de partida em rampas.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…