Esta é a primeira edição virtual da SEMA Show, maior evento de personalização automotiva do mundo

A edição deste ano da SEMA Show, maior feira de personalização de veículos do mundo, em Las Vegas, EUA, foi cancelada devido à Covid-19. Mas a Ford não deixou de exibir versões customizadas dos novos Bronco, Mustang Mach-E e F-150, além da Ranger, em um evento especial transmitido pela internet, chamado Ford Auto Nights.

O MAD Bronco Sport Badlands, com carreta e recheado de equipamentos, é o veículo dos sonhos dos aventureiros ao ar livre. Ele foi preparado pela MAD Industries, consagrada construtora de projetos personalizados da Ford.

O conceito Ford Bronco Badlands Sasquatch de duas portas é um exemplo da versatilidade do utilitário. Ele transforma o veículo confortável usado durante a semana em um off-road extremo para o fim de semana, retornando em seguida às especificações originais. O design inovador do veículo permite que os para-lamas dianteiros e traseiros pintados sejam facilmente trocados por peças de material resistente a impacto. Como o Bronco U13 Roadster de primeira geração, conta com uma soleira de proteção quando as portas são removidas. Usa peças de titânio impressas em 3D de baixo peso e alta resistência.

O projeto da Ford F-150 Limited Hybrid SuperCrew, feito pela BDS Suspension, mostra a facilidade de personalização da nova F-150, equipada com gerador de energia. É a “picape do chefe”, que trabalha a semana toda com equipamentos de trabalho e, na sexta-feira, os substitui por acessórios de aventura, voltando ao batente na manhã de segunda-feira.

A Ford Ranger XLT Tremor SuperCrew, preparada pela equipe de personalização de veículos da Ford, é uma picape aventureira que tem como base a Ranger Tremor 2021. Além de itens que ampliam o seu desempenho, facilita o transporte de mountain bike, caiaque e equipamentos para trilhas.

Quando a Ford Performance se une ao piloto Vaughn Gittin Jr., da RTR Vehicles, qualquer veículo sobe um degrau em desempenho, como mostra o Mustang Mach-E 1400. Foguete de estrada totalmente elétrico, com sete motores elétricos e alta “downforce”, este Mustang Mach-E está pronto para corridas de velocidade, arrancada ou gincana, com extrema performance.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Land Rover comemora liderança de mercado com SUVs premium grandes em 2020

No segmento, a marca representou 31,3% de mercado no ano de 2020, mais de 10 pontos acima …