\"\"

 
A Ford F-150 Tremor 2014 é a primeira picape esportiva equipada com motor EcoBoost, combinando o alto desempenho de um motor V8 com a economia de combustível de um V6. O modelo com cabine simples e itens de aparência personalizados chega ao mercado norte-americano ainda este ano.
 
A nova picape combina o pacote de estilo FX, com grafismos estilizados na carroceria, rodas de 20 polegadas em preto fosco e emblemas pretos com letras vermelhas. O eixo traseiro conta com uma relação final encurtada (4.10) para proporcionar aceleração mais rápida.
 
A F-150 Tremor é a única cabine simples da linha com console central integrado. A cabine traz acabamento em couro preto com detalhes em vermelho, peças de metal escovado e direção com costura vermelha. Insertos em camurça Alcantara dão um toque diferenciado aos bancos.
 
\"\"
 
"A nova F-150 Tremor é uma picape de alto desempenho e estilo personalizado, com itens que os clientes normalmente só encontram no mercado pós-venda", diz Brian Bell, gerente de Marketing do Produto. “Além disso, é a primeira versão da F-150 com entre-eixos curto equipada com motor EcoBoost."
 
O motor EcoBoost 3.5 gera uma potência de 370 cv (a 5.000 rpm) e torque de 58 kgfm (a 2.500 rpm). O duplo comando de válvulas variável contribui para aumentar o seu desempenho e economia. Ela é disponível nas versões 4×2 e 4×4, ambas trazendo diferencial com bloqueio eletrônico de série para aumentar a tração nas arrancadas.
 
A picape tem ainda sistema de conectividade SYNC e telas configuráveis MyFord Touch, otimizadas para serem manuseadas por pessoas que trabalham com luvas, para o controle dos sistemas de climatização e de áudio no console central.
 
\"\"
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat divulga condições especiais no Dia do Supernegócio

Só neste sábado (19), a Fiat fará um esforço jamais visto para compartilhar preços imbatív…