Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A Ford confirmou que o Focus foi o carro de passageiros mais vendido do mundo em 2012, de acordo com os dados finais de mercado divulgados pela agência de informações Polk. As vendas do Focus somaram 1.020.410 unidades em todo o mundo, de acordo com a agência, que é líder em análise de informações e tendências do mercado automotivo. O avanço do Focus no mercado foi impulsionado principalmente pela demanda dos consumidores na China e nos Estados Unidos.
 
O anúncio feito agora leva em conta o período de três a quatro meses necessário para a consolidação de todos os registros globais de vendas.
 
Segundo os dados da Polk, os emplacamentos do Focus na China cresceram 51% no ano passado – o país foi responsável por mais de um em cada quatro veículos da linha vendidos globalmente. Nos Estados Unidos, as vendas do Focus também tiveram um aumento expressivo de 40%.
 
\"\"
 
Os dados da Polk também confirmaram o Ford Fiesta como o compacto mais vendido do mundo em 2012, com 723.130 unidades, e sexto colocado no ranking global. Juntos, o Focus e o Fiesta somaram 1.743.540 veículos.
 
"O Focus e o Fiesta representam o sucesso da nossa estratégia global de produto One Ford", diz Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviços da Ford e Lincoln. "Nossos produtos globais estão sendo bem aceitos pelos consumidores, principalmente nos segmentos mais vendidos e competitivos, com uma combinação única de economia de combustível, alta qualidade, equipamentos e prazer de dirigir. Com o One Ford, conseguimos gerar economia de escala e um valor fantástico para nossos consumidores em todo o mundo."
 
Desde que o Focus foi lançado na China, em março do ano passado, as suas vendas continuam a avançar. Agora, em 2012, ele conquistou pela primeira vez a posição de carro de passageiros mais vendido do país. "Com o aumento de capacidade de produção realizado no ano passado, temos uma grande oportunidade de aumentar ainda mais nossas vendas globais de carros compactos em 2013, partindo já de um patamar muito forte", diz Farley.
 
As picapes Ford Série F foram outro destaque no ranking global de vendas de 2012, com o terceiro lugar e 785.630 emplacamentos. Na América do Norte, a Série F se mantém na liderança do mercado de picapes há 36 anos consecutivos.
 
Vendas no Brasil
 
No Brasil, o Ford Focus também mostrou excelente desempenho, como resultado da estratégia de aumentar o investimento na comunicação do produto. Em 2012 foram produzidas duas campanhas publicitárias exclusivas para o Focus, que foi líder do segmento de hatchs médios com 23.509 unidades emplacadas e 19,8% de participação. No primeiro trimestre de 2013, o Focus Hatch manteve a liderança com 5.706 emplacamentos.
 
\"\"
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…