Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
 
 
A Ford iniciou a venda do EcoSport nos Estados Unidos, introduzindo pela primeira vez o utilitário esportivo criado no Brasil no segundo maior mercado global. Revelada no final de 2016, no Salão de Los Angeles, a versão renovada do SUV compacto estreou primeiro no mercado brasileiro antes de chegar à América do Norte, onde o segmento também está em alta. A venda de SUVs compactos nos EUA cresceu 14% no ano passado, com mais de 560.000 unidades, e a expectativa é continuar a avançar ao longo da década.
O EcoSport disponível para o consumidor norte-americano é produzido na Índia e conta com quatro versões de acabamento – S, SE, Titanium e SES –, com motor turbo 1.0 EcoBoost de três cilindros ou 2.0 de quatro cilindros. Ambos são equipados com a mesma transmissão automática de seis velocidades disponível no Brasil e sistema Auto Start-Stop para economia de combustível. A tração 4WD é de série na SES e opcional nas demais.
Em relação ao modelo brasileiro, a única diferença no design externo do veículo é a ausência do estepe montado na traseira, item oferecido como opcional na versão S. O modelo vem de série com controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC, oito airbags e duas entradas USB para carregamento. Tem ainda câmera de ré, controle vetorial de torque, bússola e rodas de alumínio de 16 polegadas.
A partir da versão SE, traz SYNC 3, teto solar, sensor de ré, ar-condicionado com controle automático de temperatura e chave com sensor para acesso inteligente e botão de partida. A Titanium inclui bancos de couro com aquecimento para o motorista, som premium B&O Play, tela de 8 polegadas, sistema de navegação, alerta de ponto cego, sensor de chuva e rodas de alumínio de 17 polegadas. A versão SES, além do motor 2.0, acrescenta suspensão com regulagem esportiva e teclas de troca de marcha no volante (paddle shift).
Entre os opcionais específicos para a região, há um pacote de inverno com direção e retrovisores aquecidos e sistema de degelo do para-brisa. Desde o seu lançamento, o EcoSport já soma mais de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil. Sua nova geração global hoje é produzida em cinco fábricas e vendida em cerca de 150 países.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

CAOA Chery apresenta o ARRIZO 5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Veículo é produzido na fábrica de…