Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Djalma Lemos 
 
São Bernardo do Campo(SP)
 
Mercado aquecido. Agora é comparar as qualidades, os conceitos, não esquecendo da motorização, segurança, conforto, designer e tudo o que o consumidor brasileiro espera em um carro, principalmente o preço. O New Fiesta chega com a proposta de disputar diretamente com o HB20. O modelo foi apresentado à imprensa especializada durante show da cantora Cláudia Leite, em São Bernardo do Campo (SP).
 
A cerimônia que marca o inicio da produção do carro no Brasil aconteceu com a presença do presidente da Ford, Steven Armstrong, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do prefeito de São Berrando do Campo, Luis Marinho, e de líderes do sindicato dos metalúrgicos. Segundo carro globalizado no Brasil, o New Fiesta chega às concessionárias de todo o país a partir de abril, mas o preço do modelo vem sendo guardado a sete chaves.
 
\"\" 
 
No entanto, pelo porte do veículo, o valor deve ser oferecido a partir de 43.370,00, na versão hatch Premium. O New Fiesta não irá incomodar somente a Hyundai, com seu HB20. Nesta área entra, também, o novo Peugeot 208, o Fiat Punto e o Chevrolet Sonic. De acordo com o presidente da Ford, Steven Armstrong, o New Fiesta nacional não vai deixar a desejar em relação ao vendido em outros mercados. Ele garante que vai seguir os padrões de qualidade global. 
 
Mais de R$ 800 mil foram investidos na modernização da unidade de montagem em São Bernardo do Campo que tem capacidade para produzir 100 mil carros por ano. O New Fiesta feito no Brasil vai atender os mercados brasileiro e argentino. A Ford estuda a exportação para outros mercados da América do Sul, mas não há nenhum outro país confirmado até o momento. O New Fiesta vai chegar ao mercado com duas opções de motorização: 1.5 16 V, nas versões S e SE, e 1.6 16V Sigma, nas configurações topo de linha, SE e Titanium.
 
\"\"
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep B-Ute é exemplo de parceria com Mopar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Conceito funcional mostra como se…