Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
 
 
O Ford Ka foi um dos destaques de vendas de janeiro e iniciou 2018 na vice-liderança do mercado, consolidando a posição conquistada no último trimestre do ano passado. O hatch da Ford somou 7.509 emplacamentos e garantiu 11,4% de participação dentro do segmento mais disputado da indústria.
“A combinação de atributos como design, espaço interno, conectividade e o motor 1.0 aspirado mais potente do mercado, sem abrir mão da economia, tem impulsionado o sucesso do Ka. Além de oferecer uma equação atraente de conteúdo e preço, ele figura entre os produtos de melhor qualidade percebida da indústria”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.
As condições comerciais oferecidas pela marca são outro fator que favorece o desempenho do modelo. O Ka tem hoje uma condição única de financiamento no mercado, com uma entrada e saldo em 30 meses com taxa zero. E a Ford dispõe também de outras condições para a sua aquisição, com diferentes opções de prazo e entrada que permitem adequar o pagamento à disponibilidade de cada cliente.
O Ka tem uma estrutura de catálogos simples e transparente, com as versões SE, SE Plus, Trail e SEL nas motorizações 1.0 e 1.5, além das novas opções S e SE Tecno com motor 1.0. Toda a linha já vem de série com itens como direção elétrica, ar-condicionado, trava elétrica e abertura elétrica do porta-malas.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Financiamentos de autos leves 0km avançam 15% em julho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Vendas a crédito de autos leves n…