A Ford está disponibilizando no Google Play Store e na Apple App Store um novo aplicativo que pode ser baixado gratuitamente no smartphone por quem quiser criar o “carro dos sonhos”. Nesse app, o Mustang pode ser personalizado utilizando-se diversas cores e dezenas de rodas, spoilers, painéis e peças customizadas, através de uma ferramenta digital com um sistema de renderização 3D que aprimora a qualidade da imagem.
Além da versão para celular, esse aplicativo, que em breve estará disponível também para computador, permite o compartilhamento no Facebook, Twitter e Instagram. O objetivo dos Mustangs personalizados por meio do app é criar uma galeria virtual e uma forma divertida de entretenimento e até para facilitar a compra: para quem mora nos Estados Unidos, o aplicativo é capaz também de localizar no estoque da rede de distribuidores Ford um Mustang com as características mais próximas do projetado, considerando aspectos como cor, versão de acabamento e motor.
O novo sistema de renderização dinâmica 3D do Mustang Customizer traz gráficos aprimorados e permite que o carro seja visto de praticamente todos os ângulos imagináveis. Em breve, estará disponível uma ferramenta de criação de vídeo. Também será possível colocar a imagem do veículo em qualquer lugar do mundo, usando o Google Streetview, e participar de um jogo de corrida interativo que será lançado este ano.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Fund doa 9.000 máscaras para comunidades de São Paulo em projeto que gera renda para costureiras

Em parceira com a Aldeias Infantis SOS Brasil, a iniciativa faz parte do projeto Costura S…