A Ford ampliou a linha do New Fiesta com o lançamento da versão EcoBoost SEL, com o preço de R$ 66.090 e um nível de equipamentos extremamente atraente no segmento. Lançando essa nova opção do hatch, a Ford cria mais uma faixa de mercado na categoria de veículos premium para quem busca um carro superequipado e com o premiado motor EcoBoost, eleito o motor internacional do ano pela sexta vez consecutiva.
Esta é a segunda novidade introduzida pela Ford este mês no New Fiesta, depois de apresentar a versão 1.6 SE Plus AT, que tornou mais acessível o modelo com câmbio automático, a partir de R$55.090.
“Com a nova versão EcoBoost SEL, oferecemos a tecnologia EcoBoost num novo patamar de preço, possibilitando maior acesso do consumidor brasileiro a esse modelo. É sempre interessante ressaltar que o Fiesta EcoBoost é, sem dúvida, um veículo inovador que traz sob o capô o motor turbo com potência de 125 cv e recordista de prêmios em todo o mundo”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.
 
O motor EcoBoost combina vários avanços para oferecer o máximo de potência e economia em um bloco compacto de três cilindros. Com turbo, injeção direta de combustível e duplo comando variável de válvulas, faz 12,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada com gasolina.
O nível de competitividade do New Fiesta EcoBoost SEL é ressaltado pelo conjunto de equipamentos de série. Vem com rodas de liga leve de 15”, faróis de neblina, chave programável My Key, ar-condicionado digital e vidros elétricos com fechamento global. Inclui ainda itens como controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro e sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência.
“Sem dúvida este modelo tem uma excelente relação de custo, com o preço final e vantagens que oferece no segmento. Junto com estes atributos funcionais, o Fiesta EcoBoost SEL se destaca pelo desempenho ágil e forte, proporcionado pela curva de torque ampla e plana que entrega 90% da força máxima em 1.500 rpm, com pico de 17,3 kgfm”, completa Pfeiffer.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…