Home Notícias Ford lança site que permite comparar o Ka e o Ka+ com concorrentes da categoria

Ford lança site que permite comparar o Ka e o Ka+ com concorrentes da categoria

Comentários desativados em Ford lança site que permite comparar o Ka e o Ka+ com concorrentes da categoria
A Ford lançou um site que possibilita aos consumidores comparar os atributos e equipamentos oferecidos pelo Ka e pelo Ka+ em relação aos concorrentes do segmento para tomar a melhor decisão de compra. A página – disponível no www.comparativofordka.com.br – apresenta os modelos por versão, motorização e marca e permite confrontar os seus aspectos de performance, economia, conectividade, segurança, conforto, design, dimensões e preço. Um vídeo de apresentação da tabela pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=V_6Cmk9wqKQ
 
“O Ford Ka foi eleito o Carro do Ano 2015 e venceu os principais comparativos da mídia especializada. O novo site conta com uma plataforma moderna e fácil de usar para que todos possam comprovar, item por item, por que ele é considerado o melhor carro da categoria”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
 
Entre as ferramentas, o site conta com uma versão mobile e permite o compartilhamento dos resultados nas mídias sociais (Facebook, Twitter e Google+). Traz também um link para a página da Ford, onde é possível configurar todas as versões do Ka e o Ka+ com respectivos equipamentos, cores e preços.
 
 
Os oito itens do comparativo começam com as avaliações de Performance (motor, potência, torque e tecnologia de partida a frio) e Economia (consumo e classificação de eficiência energética do Inmetro). No item Conectividade, é indicado se os modelos oferecem conexão Bluetooth, entrada auxiliar e USB, CD-player, comandos de áudio e telefone no volante e compartimento para fixação de smartphone. Na parte de Segurança, a avaliação inclui airbags, freios ABS com EBD, alarme, acendimento automático das luzes de emergência e sistema Isofix.
 
Entre os equipamentos de Conforto, a lista abrange: ar-condicionado, direção, vidros e travas elétricas, computador de bordo, chave canivete com controle remoto, tapetes, ajuste de altura da coluna de direção e banco do motorista com ajuste de altura. No comparativo de Design, é mostrado se o carro oferece maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, número de opções de cores e tamanho da roda. A análise de Dimensões inclui distância entre-eixos, comprimento, altura, largura, capacidade do tanque de combustível e porta-malas. O item final, Seu Bolso, confronta os preços de compra, tempo de garantia, disponibilidade de assistência 24 horas e tamanho da rede de revenda.
 
A linha Ka é disponível com o motor 1.0 TiVCT Flex – eleito o “Motor do Ano” –, de 85/80 cv, o mais potente e econômico da categoria, com ar-condicionado, e também com o Sigma 1.5 Flex, de 110/105 cv, ambos com o avançado sistema de partida a frio Ford Easy Start e Selo A de eficiência do Inmetro. 
 
O Ka e o Ka+ já vêm de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave canivete com controle remoto, rádio MyConnection com Bluetooth e MyFord Dock – compartimento exclusivo que permite acomodar o celular ou GPS no painel.
 
Também é o único do segmento com a opção de controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa. Na conectividade, é o primeiro no Brasil a oferecer sistema SYNC com comando de voz, AppLink para acesso a aplicativos do celular e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente grave.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Nissan GT-R NISMO é revelado no Japão

Com mais fibra de carbono, carroceria exibe nova pintura exclusiva, inspirada nos circuito…