A Ford anunciou mais uma novidade do Mustang 2018, que chega ao mercado norte-americano no final do ano: o pacote opcional “Pony”, disponível para a versão equipada com motor 2.3 EcoBoost. Composto por vários itens de aparência, o kit tem como principal novidade o emblema do cavalo na grade dianteira emoldurado por um losango, resgatando um ícone do modelo dos anos 60.
Usado pela primeira vez quando o Mustang ainda era só um conceito, o logotipo remete à imagem do cavalo dentro de um cercado. Desde então, ele tem aparecido de várias formas e foi usado pela última vez em um pacote de aniversário em 2015.
 
O pacote “Pony” inclui também rodas de alumínio polido de 19 polegadas, acabamento brilhante na linha de cintura e janelas na versão fastback, tapetes com logotipo bordado, listras laterais na carroceria e o emblema do Mustang com três barras verticais na traseira.
Além do design renovado, o Mustang 2018 traz avanços como transmissão automática de 10 velocidades, tecnologia de suspensão MagneRide e painel digital configurável de 12,3 polegadas, com três modos de direção e memória para o motorista registrar suas configurações preferidas.
Alerta de manutenção na faixa, sistema de conectividade SYNC 3 e um sistema de válvula ativa de escape que permite modular o ronco do motor são outras novidades do esportivo, que tem ainda a versão GT com motor V8.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Cronos e Strada ganham equipamentos de segurança de série

Novidades são válidas para as versões Drive 1.3 do sedã e Freedom 1.3 da picape A ampla li…