A Ford anunciou mais uma novidade do Mustang 2018, que chega ao mercado norte-americano no final do ano: o pacote opcional “Pony”, disponível para a versão equipada com motor 2.3 EcoBoost. Composto por vários itens de aparência, o kit tem como principal novidade o emblema do cavalo na grade dianteira emoldurado por um losango, resgatando um ícone do modelo dos anos 60.
Usado pela primeira vez quando o Mustang ainda era só um conceito, o logotipo remete à imagem do cavalo dentro de um cercado. Desde então, ele tem aparecido de várias formas e foi usado pela última vez em um pacote de aniversário em 2015.
 
O pacote “Pony” inclui também rodas de alumínio polido de 19 polegadas, acabamento brilhante na linha de cintura e janelas na versão fastback, tapetes com logotipo bordado, listras laterais na carroceria e o emblema do Mustang com três barras verticais na traseira.
Além do design renovado, o Mustang 2018 traz avanços como transmissão automática de 10 velocidades, tecnologia de suspensão MagneRide e painel digital configurável de 12,3 polegadas, com três modos de direção e memória para o motorista registrar suas configurações preferidas.
Alerta de manutenção na faixa, sistema de conectividade SYNC 3 e um sistema de válvula ativa de escape que permite modular o ronco do motor são outras novidades do esportivo, que tem ainda a versão GT com motor V8.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …