O Ford New Fiesta é o carro mais estiloso da categoria e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, um dos 10 mais legais do seu segmento nos Estados Unidos. O site especializado Kelley Blue Book, famoso pela avaliação de produtos para os consumidores, elege anualmente os veículos que fazem sucesso no mercado norte-americano. 
Segundo os editores, o New Fiesta oferece um projeto moderno, excelente economia de combustível e prazer de dirigir, provando que pequeno, no seu caso, é sinônimo de inteligente. O New Fiesta é um projeto global e oferecido basicamente com as mesmas características em mais de 100 países.
Com o mesmo design do modelo vendido no Brasil, a linha nos Estados Unidos tem as opções dos motores 1.6 de quatro cilindros e os turbo 1.0 de três cilindros e 1.6 de quatro cilindros – este último equipa o Fiesta ST, com quase 200 cv.
Avaliação do site
Nas impressões de dirigir, o site lembra que usualmente os fabricantes adotam uma nova calibração nos carros europeus lançados no mercado norte-americano, mas no caso do New Fiesta a Ford manteve a mesma proposta. “O resultado é um carro pequeno que entrega uma rodagem confortável e firme. Mas, quando você pisa em uma ladeira ou serra, o pequeno Fiesta responde com surpreendente equilíbrio e conectividade”, afirma a publicação.
O design interno primoroso, os sete airbags, o controle eletrônico de estabilidade e o sistema de conectividade SYNC são outros pontos destacados na avaliação. “Na medida em que a tecnologia de reconhecimento de voz se torna mais comum, o sistema SYNC de áudio e comunicação controlado por voz da Ford se torna cada vez mais robusto e desejável.”
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Programa de estágio da Hyundai tem vagas para São Paulo e Piracicaba

Prazo para se candidatar às vagas vai até 30 de novembro A Hyundai Motor Brasil está com i…