\"\"
 
O Novo EcoSport e o New Fiesta são as atrações da Ford no Salão de Bangkok, que abre hoje para o público. Alan Mulally, presidente e CEO da Ford, apresentou os dois modelos no encontro com a imprensa, destacando a sua importância para o crescimento da marca no Sudeste Asiático, mercado que inclui Tailândia, Vietnã, Indonésia, Filipinas e conta com uma população de 600 milhões de pessoas.
 
A Ford tem conquistado excelentes resultados na região com seus novos produtos globais. Em 2012, ela registrou o melhor resultado da história nesse mercado, com um crescimento de 27% e vendas de 87.623 unidades. A transformação da marca no Sudeste Asiático começou com o lançamento do Fiesta em 2010, seguido pela Ranger e o Focus em 2011 e 2012, respectivamente. O Novo EcoSport e o New Fiesta chegam com a proposta de dar continuidade a esse crescimento no segmento de compactos.
 
"Vocês podem entender por que estamos tão empolgados com essa renovação de produtos e confiantes na continuidade do nosso crescimento neste e nos próximos anos", disse Mulally na apresentação dos dois modelos, que serão equipados com motor EcoBoost 1.0 na região.
 
\"\"
 
O Novo EcoSport também será oferecido com motor 1.5 a gasolina, de 108 cv e com duplo comando independente de válvulas variável, que aumenta o torque em baixa velocidade e a economia de combustível. Ele será produzido na avançada fábrica da Ford em Rayong, na Tailândia, para atender toda a região e outros mercados de exportação.
 
O utilitário esportivo foi apresentado como um veículo que une o melhor de dois mundos: combina a dirigibilidade e economia de combustível de um compacto com a praticidade e robustez de um SUV, com um conjunto moderno e avançado.
 
Entre outros pontos, foram destacadas a sua capacidade de rodar em até 550 milímetros de profundidade na água, a tecnologia do sistema multimídia SYNC, o porta-luvas refrigerado, a direção elétrica, o sistema de entrada e partida sem chave e equipamentos como freios ABS, sensor de estacionamento traseiro, assistência de partida em rampa e controle eletrônico de estabilidade.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA homenageia os seus consumidores no Dia do Cliente

Estratégia desenvolvida pela área de Customer Relationship Management (CRM) cria campanha …