A Ford conquistou dois prêmios Best Cars 2016 com a Ranger e o Fusion, eleitos os melhores da categoria na votação feita com o voto direto dos leitores da revista Carro e do portal Carro Online. A eleição faz parte da maior premiação mundial de carros, realizada pelas publicações do grupo editorial Motorpress em 14 países e presente no Brasil desde 1996.
Com ampla oferta de versões, motores, configurações de carroceria, nível de acabamento e equipamentos, a Ranger venceu pelo quarto ano consecutivo na categoria de picapes, superando na final as concorrentes Toyota Hilux e Chevrolet S10. O reconhecimento se junta à galeria de prêmios da picape, que em breve terá a chegada de um novo modelo global no Brasil.
Reconhecida pela robustez e capacidade dinâmica, com os motores 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex, a Ranger conta com equipamentos como controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac com oito funções, seis airbags, ar-condicionado automático digital, sistema de navegação, câmera de ré, sensor de chuva e bancos de couro com ajuste elétrico para o motorista.
O Fusion venceu na categoria Luxo os finalistas Jaguar XE e BMW Série 3, confirmando o alto nível de sofisticação e tecnologia com melhor preço. Único da categoria com três opções de motores – 2.0 EcoBoost, 2.5 Flex e Hybrid, este o campeão de economia do Brasil –, oferece equipamentos como oito airbags, sistema de conectividade SYNC com tela de 8”, bancos de couro com ajuste elétrico, estacionamento automático, sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência em faixa e cinto de segurança traseiro inflável.
 
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…