O serviço Ford Clean é feito com a aplicação de produto especial nos principais pontos de contato do veículo

Com a reabertura dos shoppings em São Paulo, a Ford retomou as atividades do Smart Lab, novo formato de varejo inaugurado este ano no Shopping Eldorado, com uma promoção especial: os donos de carros da marca que visitarem o local podem receber gratuitamente um serviço de desinfecção nos pontos de maior contato do veículo.

O serviço, chamado Ford Clean, é feito com o produto “Peróxido Pronto Uso”, da 3M, de ação comprovada contra bactérias, fungos e vírus. A aplicação completa, feita nas concessionárias da Ford, abrange aproximadamente 50 pontos de maior contato do veículo, incluindo filtro e difusores do ar-condicionado, com preço sugerido de R$129. Na promoção, a aplicação é feita com o mesmo produto, nos pontos principais da cabine.

“Queremos dar aos clientes a oportunidade de testar a eficiência do serviço de desinfecção Ford Clean, como cortesia para aqueles que visitarem o nosso Smart Lab”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford. “Aqueles que não tiverem tempo de fazer o serviço no estacionamento do shopping, também poderão fazê-lo em outra hora, gratuitamente, nas concessionárias CAOA de São Paulo.”

O Ford Smart Lab instalado em São Paulo é o primeiro do gênero na América do Sul. Ele faz parte de uma nova estratégia de varejo, com a exposição de veículos em locais abertos de grande circulação, onde o público pode interagir com os produtos sem nenhum tipo de pressão. Nessa reabertura, o espaço segue os mesmos protocolos rígidos de higiene e atendimento adotados nas concessionárias da Rede Ford para a prevenção de doenças transmissíveis.

Os cuidados incluem o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social, monitoramento da saúde dos funcionários e uma rotina frequente de limpeza dos veículos e instalações.

“Os clientes podem ter certeza de que serão recebidos no Ford Smart Lab com a mesma segurança que encontram nas concessionárias da nossa rede, e ainda receber a desinfecção do seu veículo com o produto mais eficiente do mercado”, completa Pedro Resende.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai inicia exportação do Brasil para Argentina

País é o quarto da América do Sul a receber veículos a partir da fábrica de Piracicaba (SP…