A Ford obteve bons resultados em novembro, incluindo o melhor volume de vendas e participação do ano e a manutenção do Ka na vice-liderança do mercado pelo segundo mês consecutivo. A marca somou um total de 21.158 emplacamentos, que representam um crescimento de 22,8% comparado ao mesmo mês do ano passado, enquanto a indústria avançou 14,6%. A participação da Ford também foi a melhor do ano, repetindo o mesmo nível de outubro de 10,4%.
O principal destaque da marca foi o Ka, que se manteve como o segundo modelo mais vendido do mercado brasileiro, com 9.005 unidades. Isso mostra a força do produto em um momento de competição acirrada, especialmente no segmento de compactos de entrada.
 
“O Ford Ka vem mostrando uma excelente aceitação e foi capaz de manter a sua posição entre os líderes mesmo com a chegada de novos concorrentes no mercado”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford. “Os consumidores reconhecem a modernidade do seu projeto, que combina design, bom espaço interno, motores avançados com excelente nível de economia e um custo atraente de compra e manutenção.”
A Ranger também obteve o seu melhor resultado do ano entre as picapes médias, com 1.911 unidades emplacadas. Líder isolado da categoria dos sedãs CD de luxo, com 83% das vendas, o Fusion foi outro modelo da Ford que sobressaiu no mês.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche Macan S é lançado com novo motor V6 turbo

O volante esportivo GT que foi lançado no 911 enriquece o design interior esportivo do Mac…