Home Notícias Ford vai iniciar segundo turno de produção na Fábrica de Pacheco, na Argentina

Ford vai iniciar segundo turno de produção na Fábrica de Pacheco, na Argentina

Comentários desativados em Ford vai iniciar segundo turno de produção na Fábrica de Pacheco, na Argentina

Para iniciar o segundo turno de produção na planta, a Ford Argentina vai contratar 220 novos funcionários em regime temporário.

A Ford anunciou que vai iniciar o segundo turno de produção na Fábrica de Pacheco, na Argentina, aumentando o volume para atender o crescimento da demanda da Ranger no Brasil e na Argentina. Assim que o segundo turno entrar em operação, a unidade passará a produzir 234 picapes por dia, volume 6% superior aos níveis anteriores à pandemia e mais de 100% superior ao do reinício da produção em 20 de maio deste ano.

A Ford produz na Fábrica de Pacheco a Ranger de nova geração, com uma plataforma global que se destaca pela robustez e alto desempenho, combinando as tecnologias mais avançadas voltadas ao conforto, assistência de direção e segurança e equipamentos exclusivos.

A Ranger produzida na Fábrica de Pacheco abastece os mercados latino-americanos. Atualmente, mais de 70% da linha é exportada para o Brasil, México, Chile, Colômbia e Peru, entre outros.

Para iniciar o segundo turno de produção na planta, a Ford Argentina vai contratar 220 novos funcionários em regime temporário. Eles vão cobrir as vagas de empregados com mais de 60 anos e fatores de risco à saúde, que atualmente estão em licença compulsória devido à pandemia.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Stellantis lança edição especial Mopar’21 da Ram 1500 na América do Norte

Criada a partir da versão Big Horn/Lone Star Crew Cab e equipada com o lendário HEMI V8 de…