\"\"

 
A Ford atingiu um novo patamar de vendas na China, o maior mercado do mundo, ultrapassando a marca de um milhão de veículos nos primeiros onze meses de 2014. As vendas acumuladas do ano somaram 1.007.425 veículos, um aumento de 20% comparado ao mesmo período do ano passado. O resultado de novembro também foi 2% superior ao de 2013, com 100.834 veículos.
 
"Ultrapassar um milhão de veículos é um marco significativo para a Ford na China e mostra a alta qualidade da nossa linha, com veículos seguros, eficientes em consumo de combustível e inteligentes", disse John Lawler, presidente e CEO da Ford China. "Esperamos manter um crescimento continuado, com a expansão da capacidade de produção e o lançamento de excelentes veículos para atender os nossos clientes chineses."
 
O Ford Mondeo, com design moderno e as tecnologias mais avançadas da categoria, é um dos modelos que estão impulsionando as vendas. No acumulado do ano a linha somou 111.576 veículos, um aumento de 83% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o EcoSport cresceu 47% em comparação com o ano passado, com 76.555 unidades vendidas.
 
A venda de importados da Ford também continua aquecida, com aumento de 49% dos modelos Explorer, Edge, Focus ST e Fiesta ST nos primeiros onze meses do ano. A linha de veículos comerciais da marca na China, a Jiangling Motors Corporation (JMC), cresceu 17% até novembro, com 245.066 veículos.
 
\"\"
 
Impulsionada por esse sucesso, a Ford continua a ampliar sua linha de produtos na China. No mês passado, anunciou no Salão de Guangzhou, por meio da joint-venture Changan Ford (CAF), a pré-venda do novo Escort, estreou o novo Edge de sete lugares e deu ao público uma primeira visão do novo Taurus.
 
A Ford também apresentou em Pequim o novo Everest global, utilitário esportivo de sete lugares que será lançado na China em 2015 e produzido pela JMC, combinando robustez e capacidade off-road com a dirigibilidade e conforto de um carro de passeio.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Presépio colaborativo da Casa Fiat de Cultura faz homenagem às famílias

Com peças confeccionadas em Kraft e papelão, curador Leo Piló retrata cenas da Sagrada Fam…