O modelo traz de série cintos de três pontos e apoios de cabeça para cinco ocupantes, além de ISOFIX, para cadeirinhas infantis

Já está disponível na rede de concessionárias Volkswagen o Fox 2021em duas versões, o Fox Connect e o Fox Xtreme, ambos com motorização 1.6 MSI de 104 cv e câmbio manual de 5 marchas.

A grande novidade do Fox ano/modelo 2021 está nos novos itens de segurança. O modelo traz de série agora cintos de três pontos e apoios de cabeça para todos os cinco ocupantes, oferecendo ainda mais segurança. Os encostos de cabeça também proporcionam muito conforto, associado ao excelente aproveitamento do espaço no banco traseiro, tanto para as pernas quanto para a cabeça. O Fox inaugurou uma nova tendência de hatches com o teto alto no mercado brasileiro.

Além disso, o modelo incorpora agora os sistemas de ISOFIX e Top Tether, para fixação de cadeirinhas infantis. O sistema ISOFIX fica posicionado na base dos assentos traseiros e possui ganchos presos diretamente à carroceira. Com isso, a fixação das cadeirinhas de criança é feita de maneira muito mais rápida e segura. Já os ganchos Top Tether ficam posicionados na parte de trás do encosto traseiro, permitindo que a cadeira infantil seja fixada, por meio de uma cinta, com mais firmeza, evitando o movimento de pêndulo para frente, em caso de uma frenagem de emergência ou mesmo em uma colisão frontal.

 

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…