Após uma bem-sucedida fase de testes, a Free2Move lança sua oferta “Car On Demand”, uma assinatura mensal sem compromisso de duração.

Diante da necessidade de se ter um veículo por vários meses, sem compromisso de duração e dentro de um orçamento controlado, os usuários confirmaram o interesse por esta nova oferta.

Para clientes particulares, a Free2Move “Car On Demand” é uma alternativa à compra ou locação de longo prazo de um veículo, graças a uma solução de e-commerce adaptada às suas necessidades de mobilidade de alguns meses.

Para os clientes corporativos que iniciam novas atividades sem uma visão clara de longo prazo, a oferta sem compromisso oferece flexibilidade para apoiá-los mensalmente e com um gerenciamento facilitado.

“Com essa solução, pude atender a um pico de atividade de sete meses, estendido por mais alguns meses para vários funcionários. Não encontrei essa simplicidade e flexibilidade em outras soluções de médio prazo”, disse Bernard L., Gerente de frota de PME (Pequenas e Médias Empresas).

Serviços associados a um pacote com tudo incluído

Com mais de 2 mil veículos e 50 versões das marcas Peugeot, Citroën, DS Automobiles e Opel disponíveis, a Free2Move oferece um catálogo de veículos recentes, com motores elétricos e de combustão, com os melhores preços. A assinatura on-line do serviço inclui:
• Uma troca de veículo oferecida por ano.
• Inspeções e manutenção do veículo e pneus.
• Assistência 7/7 em casos de avarias, acidentes ou para uma simples questão.
• Entrega e retirada sem contato no endereço desejado.

E, para simplificar os procedimentos administrativos, o “Car On Demand” oferece uma única fatura mensal, agrupando todos os serviços associados.

O “Car On Demand” está expandindo a oferta de mobilidade da marca Free2Move na França, que inclui o compartilhamento de veículos, aluguel de curto, médio e longo prazo, acesso a estações de carregamento, estacionamento e gerenciamento de frota conectada.

  • Free2Move lança o Connect Fleet no Brasil

    Com essa oferta, o Groupe PSA torna-se um dos primeiros fabricantes de veículos no Brasil …
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Executivas assumem novas funções de liderança em áreas estratégicas da Fiat Chrysler Automóveis na América Latina

Cristiani Campos assume Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios; Cristiane Paixão a…