Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
 Um ano após o seu lançamento, em 2 de fevereiro de 2017, o aplicativo Free2Move conta hoje com 600 mil usuários em todo o mundo e mais de trinta parceiros-chave.
O aplicativo permite ao usuário identificar diferentes serviços de mobilidade disponíveis nas proximidades, ajudando-o a encontrar um veículo, uma scooter ou uma bicicleta compartilhados. Depois de comparar as características, o custo e a localização, os usuários podem acessar o veículo de sua escolha para uso imediato ou reservá-lo para uso futuro.
A plataforma de serviços de mobilidade Free2Move reúne os serviços de cerca de trinta operadores globais disponíveis nos Estados Unidos e em nove países europeus: França, Alemanha, Espanha, Itália, Reino Unido, Suécia e Áustria. Bélgica e Portugal são os novos países onde o aplicativo Free2Move acaba de ser lançado.
Brigitte Courtehoux, Vice-Presidente Executiva de Serviços de Mobilidade e Conectividade do Groupe PSA, disse: “Estamos muito orgulhosos em ter 600 mil usuários no primeiro aniversário do nosso aplicativo de serviços de mobilidade. O Free2Move visa facilitar a vida de todos, e essa solução que fornecemos aos nossos clientes é um sucesso real hoje. Este é apenas o começo, pois continuamos a lançar novos serviços na Europa e nos Estados Unidos – depois de Seattle, em outubro passado – com o objetivo de tornar o Groupe PSA um ator principal em serviços de mobilidade no mundo”.
Serviços disponíveis no aplicativo Free2Move:
• Veículo: TravelCar, Koolicar, emov, Communauto, Autolib, Car2Go, DriveNow, Drivy, Driveby, BeeZero, Flinkster, Stadtmobil, Cambio, Enjoy, ShareNGo, Ubeeqo.
• Scooter: COUP, Emmy, Eddy, Sco2t, ecooltra, ZigZag, Muving.
• Bicicleta: NextBike, Donkey Republic, Villo, Bycyklen, Call-a-bike, BikeMi, ToBike, BiciMad, Bicing.
• Veículo com motorista: UBER, atualmente disponível em Berlim.
Destes, cinco serviços de compartilhamento de veículos são operados pelo Groupe PSA e seus parceiros:
• TravelCar na França e nos Estados Unidos: serviço de compartilhamento de veículos para viajantes, disponível nas estações de trem e aeroportos. Tem 1 milhão de usuários.
• Koolicar na França: 350 mil usuários.
• Emov em Madrid: 600 veículos Citroën C-Zero disponíveis nas ruas de Madri. Serviço operado pela joint venture entre o Groupe PSA e EYSA. Tem 160 mil usuários.
• Communauto em Paris e no Canadá: o Groupe PSA se associou com o pioneiro no compartilhamento de veículos na América do Norte. Possui 53 mil usuários.
• BlueLy em Lyon e BlueCub em Bordeaux: 50 veículos Citroën C-Zero disponíveis nas estações de trem de Lyon e Bordeaux. Serviço operado pelo Grupo Bolloré. Conta com 11 mil usuários.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta novo controle de trilhas off-road para F-150 Raptor e Ranger 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Ford apresentou um novo recurso…