Realizada em parceria com a Toyota, a iniciativa contribui com a mobilidade de pacientes e de profissionais da área de saúde.

A Fundação Toyota do Brasil, empenhada na batalha contra a pandemia do novo coronavírus, fez a doação de uma ambulância ao município de São Bernardo do Campo. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (10) na Base Central do SAMU de São Bernardo e contou com a presença de Orlando Morando, Prefeito do município, Otacílio do Nascimento, diretor Executivo da Fundação Toyota do Brasil; e Luis Amaral, Relações Governamentais da Toyota do Brasil.

Em abril, a Fundação Toyota já havia anunciado a doação de quatro Hilux adaptadas para ambulâncias. Agora, os automóveis começam a ser entregues aos municípios. Na mesma data, durante a manhã, a entidade entregou uma outra unidade de saúde móvel ao prefeito de Porto Feliz (SP), Antônio Cássio Habice Prado. Na próxima semana, as cidades de Indaiatuba e Sorocaba, em São Paulo, também receberão os veículos preparados para transporte médico-hospitalar.

Realizada em parceria com a Toyota, a iniciativa contribui com a mobilidade de pacientes e de profissionais da área de saúde. Além disso, após o combate da disseminação da doença, as ambulâncias se tornarão patrimônio do município.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

IMSA: Derani vai em busca de mais um pódio neste domingo em Mid-Ohio

Brasileiro destaca características difíceis do traçado, mas segue confiante e embalado, ap…