Home Notícias Fundação Toyota doa ambulância para São Bernardo do Campo

Fundação Toyota doa ambulância para São Bernardo do Campo

Comentários desativados em Fundação Toyota doa ambulância para São Bernardo do Campo

Realizada em parceria com a Toyota, a iniciativa contribui com a mobilidade de pacientes e de profissionais da área de saúde.

A Fundação Toyota do Brasil, empenhada na batalha contra a pandemia do novo coronavírus, fez a doação de uma ambulância ao município de São Bernardo do Campo. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (10) na Base Central do SAMU de São Bernardo e contou com a presença de Orlando Morando, Prefeito do município, Otacílio do Nascimento, diretor Executivo da Fundação Toyota do Brasil; e Luis Amaral, Relações Governamentais da Toyota do Brasil.

Em abril, a Fundação Toyota já havia anunciado a doação de quatro Hilux adaptadas para ambulâncias. Agora, os automóveis começam a ser entregues aos municípios. Na mesma data, durante a manhã, a entidade entregou uma outra unidade de saúde móvel ao prefeito de Porto Feliz (SP), Antônio Cássio Habice Prado. Na próxima semana, as cidades de Indaiatuba e Sorocaba, em São Paulo, também receberão os veículos preparados para transporte médico-hospitalar.

Realizada em parceria com a Toyota, a iniciativa contribui com a mobilidade de pacientes e de profissionais da área de saúde. Além disso, após o combate da disseminação da doença, as ambulâncias se tornarão patrimônio do município.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW amplia exclusividade com edições especiais Dark Edition

745Le M Sport, M135i xDrive e M235i xDrive Gran Coupé são as apostas da marca para uma exp…