Redes
Facebook
Colunas e Blogs
Twitter
Destaques

02/05/2011 às 18:04

Renault entrega 1.271 Kangoos Express aos Correios

 

O que são vários pontinhos amarelos pelas ruas? Possivelmente versões do Kangoo Express feitas especialmente para os Correios pela Renault e que acabam de ser entregues. São 1.271 unidades equipadas com motor 1.6 16V que vão rodar em 37 cidades de 26 Estados e no Distrito Federal. Foi a maior venda do modelo já realizada pela marca no país.        

Pesou em sua escolha a boa relação custo-benefício, a vocação urbana e a capacidade de carga de 800 kg, a maior da categoria. O modelo serve também serviços postais de outros países. São mais de 60 mil veículos envolvidos no trabalho de entrega de correspondências em nações como França, Suécia, Irlanda, Holanda, Espanha, Noruega, Suíça, Polônia, Bélgica, Finlândia, México, entre outros. Na Europa a Renault é líder de vendas de veículos utilitários há 14 anos.


Os Kangoos Express que serão usados pelos Correios brasileiros já serão entregues pintados no tradicional amarelo usado pela companhia e trazem porta lateral corrediça. Todos são equipados com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve potência de 95 cv com gasolina a 98,3 cv com etanol. O torque (força) máximo é de 15,3 kgfm com etanol.

Para os consumidores em geral, o Kangoo Express pode ser adquirido com ou sem porta lateral deslizante e já vem equipado com ar quente, regulagem elétrica dos faróis com comando interno (importante para manter a visibilidade noturna quando o veículo está carregado), terceira luz de freio, retrovisores externos com dupla visão, protetor de cárter e pneus 165/70 R14. Opcionalmente os consumidores têm à disposição ar-condicionado, direção hidráulica além da porta lateral deslizante.

separador

Mais Notícias

Renault entrega 1.271 Kangoos Express aos Correios

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

separador
Apoio
Apoio
Motor Mais TV
Reportagem Especial
Volkswagen investe R$ 2,6 bilhões no desenvolvimento e produção do Novo Polo e Virtus

Volkswagen investe R$ 2,6 bilhões no desenvolvimento e produção do Novo Polo e Virtus

O Novo Polo começa a ser produzido na unidade Anchieta exatos 60 anos após o início da produção da Kombi, o primeiro modelo Volkswagen fabricado no Brasil