A General Motors Mercosul anuncia a nomeação de Cristian Bussio para a posição de Diretor Geral de Consórcio Mercosul, reportando diretamente a Ernesto Ortiz, Vice-Presidente Mercosul e América do Sul para Vendas e Marketing.
Cristian ocupava anteriormente a posição de Presidente Plan de Ahorro (Consórcio) na GM Argentina. A partir desta data, ele incorpora em suas funções o negócio de consórcios do Brasil consolidando assim a área que a partir de agora se chamará Consórcio Mercosul.
Cristian é graduado em Contabilidade pela Universidade de Buenos Aires e tem mais de 20 anos de experiência em empresas de destaque, como a Molinos Rio de la Plata e a Monsanto. Ele também tem experiência em importantes posições de diretoria nas empresas de Óleo & Gás El Paso e Mobil.
Para a General Motors Mercosul, os negócios de consórcios se tornaram uma ferramenta estratégica para alcançar e manter a posição de liderança da marca no Mercosul e sustentar o crescimento de mercado da Chevrolet nos próximos anos.
Ainda na nova unidade de negócios, GM Mercosul, Alicia Elsesser assume a posição de CFO do Consórcio Mercosul. Alicia ocupava anteriormente a posição de CFO Plan de Ahorro (Consórcio) Argentina.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…