A General Motors Mercosul anuncia a nomeação de Cristian Bussio para a posição de Diretor Geral de Consórcio Mercosul, reportando diretamente a Ernesto Ortiz, Vice-Presidente Mercosul e América do Sul para Vendas e Marketing.
Cristian ocupava anteriormente a posição de Presidente Plan de Ahorro (Consórcio) na GM Argentina. A partir desta data, ele incorpora em suas funções o negócio de consórcios do Brasil consolidando assim a área que a partir de agora se chamará Consórcio Mercosul.
Cristian é graduado em Contabilidade pela Universidade de Buenos Aires e tem mais de 20 anos de experiência em empresas de destaque, como a Molinos Rio de la Plata e a Monsanto. Ele também tem experiência em importantes posições de diretoria nas empresas de Óleo & Gás El Paso e Mobil.
Para a General Motors Mercosul, os negócios de consórcios se tornaram uma ferramenta estratégica para alcançar e manter a posição de liderança da marca no Mercosul e sustentar o crescimento de mercado da Chevrolet nos próximos anos.
Ainda na nova unidade de negócios, GM Mercosul, Alicia Elsesser assume a posição de CFO do Consórcio Mercosul. Alicia ocupava anteriormente a posição de CFO Plan de Ahorro (Consórcio) Argentina.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …