Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A apenas 80 quilômetros de Recife, a charmosa cidade do interior será palco da primeira etapa do Nordeste do rali de regularidade.

Neste sábado, dia 26 de maio, a cidade de Gravatá (PE) será a capital do 4×4 no Nordeste. A região receberá a etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, uma prova divertida que reúne amigos e famílias para uma incrível experiência off-road.

Restam poucas vagas e as inscrições são feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. São quatro categorias, dependendo do conhecimento de cada um, e podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero e ASX. Não é cobrada nenhuma taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a entidades assistenciais da região.

“Mais do que uma competição, o rali Mitsubishi Motorsports proporciona um dia repleto de diversão para toda a família”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Não é necessário ter experiência, nem carros preparados para participar. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Na véspera do evento é realizado um briefing com todas as informações e explicações do trajeto.

 

A largada e chegada serão no Hotel Canariu’s e as categorias farão percursos distintos. Enquanto a Master, Graduados e Turismo, destinadas às duplas mais experientes, seguirão por uma fazenda com muitos balaios, lama e trilha estreita, a Turismo Light, para quem está começando, seguirá pelo lado sul de Gravatá, passando por uma bela e bem cuidada estrada municipal, mostrando a riqueza da região.

“Aqui, aprendemos que a liberdade não segue uma estrada. Nosso carro nos permite divertirmos em qualquer situação. Seja com a família fazendo uma trilha ou participando de uma competição. Já tenho dois veículos da Mitsubishi e não quero parar por aqui”, empolga-se o participante Alex de Souza.

Programação – 3ª etapa – Gravatá (PE)

Sexta-feira, 25/05
A partir das 17h – entrega das doações, adesivagem dos veículos, vistoria e briefings
Local: Hotel Canariu’s Gravatá – Rod. BR 232, km 87, S/N – Brejinho – Gravatá (PE)
Sábado, 26/05
A partir das 8h – Largada
A partir das 13h – Chegada, almoço e premiação
Local: Hotel Canariu’s Gravatá – Rod. BR 232, km 87, S/N – Brejinho – Gravatá (PE)

Calendários 2018 – Mitsubishi Motorsports
3ª etapa – 26 de maio – Gravatá (PE)
4ª etapa – 04 de agosto – Maceió (AL)
5ª etapa – 18 de agosto – Goiânia (GO)
6ª etapa – 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa – 29 de setembro – Joinville (SC)
8ª etapa – 27 de outubro – Salvador (BA)
9ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

* Datas e locais sujeitos a alterações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Última etapa da “Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” começa no Pará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Comboio com 15 picapes Nissan Fro…