Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
O sedan compacto Hyundai Elantra está chegando às concessionárias do Grupo CAOA com uma novidade, o motor Nu 2.0 Flex, MPFI, 4 cilindros em linha, 16 V, DOHC, D-CVVT, VIS, com bloco em alumínio que gera a potência máxima de 178 cv a 6.200 rpm e torque de 21,5 kgfm a 4.700 rpm quando abastecido com etanol e 169 cv a 6.200 e torque de 19,9 kgfm a 4.700 rpm com gasolina.
 
O Elantra possui as linhas de “Escultura Fluida” que representam um visual moderno para o tradicional segmento de sedans compactos médios, apresentando um design emocionante e funcionalidades luxuosas, seguindo os valores marcantes da marca.
 
\"\"
 
Em sua quinta geração, o Elantra (chamado de ‘Avante’ em alguns mercados) já alcançou vendas acumuladas de seis milhões de unidades no mundo todo, e recebeu altas notas de várias agências de classificação de veículos de renome mundial desde que o modelo da primeira geração foi lançado em 1990.
 
Baseada na filosofia de design chamada de “Escultura Fluida”, que visa refletir sofisticação e linhas dinâmicas na forma de seus veículos, a Hyundai aplicou um conceito de design específico chamado “Wind Craft”, algo como "Arte do Vento", ao novo Elantra, evocando uma peça de escultura literalmente feita pelo vento.
 
O aspecto refinado continua no interior do veículo. Em particular, os detalhes prateados que começam no painel e vão até o console apresentam uma forma ondulada que projeta uma imagem refinada e dinâmica. As cores metálicas em conjunto com o preto usado no gabinete sugerem, com seu alto brilho, um aspecto futurista e de alta tecnologia ao interior do modelo.
 
\"\"
 
Dentro do Elantra, os consumidores encontram a alta qualidade da Hyundai nos quesitos acabamento, iluminação, design de ponta e sofisticação. Esses aspectos são visíveis na claridade dos instrumentos e no volante inclinável e telescópico. Por serem feitos de espuma leve e materiais ecologicamente corretos, os assentos ajudam a economizar combustível, visando preservação ambiental. Um importante diferencial do carro é seu generoso espaço interno.
 
Além disso, o Elantra disponibiliza um sistema de áudio com Rádio AM/FM/CD/MP3 e entradas para iPod®/USB/auxiliar. O sistema de som toca CDs compactos, acessa arquivos digitais de música.
 
Todas as versões do Hyundai Elantra já vêm equipadas com os seguintes itens: Kit Multimídia de fábrica com tela touchscreen de sete polegadas com as funções GPS com mapas completos do Brasil, CD/ DVD, câmera de ré traseira, Bluetooth, conexão para iPod®/, USB e entrada auxiliar, rádio AM/FM e MP3, controle de áudio no volante, piloto automático, sensor de chuva e faróis de neblina.
 
\"\"
 
Também estão presentes nas duas versões travas elétricas nas portas, luz de leitura, sensor de assistência dianteiro para estacionamento, controle de segurança dos vidros do motorista, pedal de alumínio, rede e gancho no bagageiro, ar-condicionado automático, espelhos do motorista e passageiro com iluminação, volante com revestimento de couro e tampa do console deslizante.
 
O Elantra Flex está disponível em duas versões, ambas com câmbio automático, com preço a partir de R$ 96.376.  Assim como toda a linha de veículos da Hyundai, o modelo também conta com cinco anos de garantia sem limite de quilometragem.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz embarca 40 caminhões Atego para Abu Dhabi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Vendas do modelo para a capital d…