O Chrysler Group LLC vendeu nos Estados Unidos um total de 171.606 unidades em março, o que significou um crescimento de 5% sobre o mesmo período do ano passado. Além disso, o mês passado foi o de melhor resultado comercial desde dezembro de 2007.
 
Ram
 
A marca do grupo especializada em veículos comerciais e pesados experimentou um aumento de 24% nas vendas, fazendo do mês passado o melhor março nos últimos seis anos. Para colocar a cereja no bolo, a Ram foi nomeada pela JD Power and Associates como a marca que mais evoluiu no mercado.
 
Dodge
 
Com 15% de alta nas vendas, também foi o melhor março desde 2007 para Dodge, reforçando uma tendência crescente nos últimos 22 meses.
 
Chrysler
 
A marca Chrysler conquistou o maior crescimento do grupo, com 35% sobre março de 2012. O maior responsável por esse número foi o sedã médio (nos EUA) Chrysler 200, que teve aumento de vendas de 11%. O topo-de-linha da marca, o 300, e o monovolume Town & Country – ambos disponíveis no Brasil – também registraram em março o melhor desempenho do ano.
 
Jeep
 
As vendas da Jeep cresceram 27% em março e o mês foi o melhor para a marca em 2013
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA homenageia os seus consumidores no Dia do Cliente

Estratégia desenvolvida pela área de Customer Relationship Management (CRM) cria campanha …