Vendas da edição comemorativa começam em 14 de abril em todo o território nacional.

O HB20 Copa do Mundo FIFA chega ao mercado em quatro versões, custando entre R$ 49.990 e R$ 65.990. Com início das vendas previsto para 14 de abril, o modelo é uma homenagem da Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, aos brasileiros apaixonados por carros e futebol.

Limitado a 4,2 mil unidades, o HB20 Copa do Mundo FIFA estará disponível nas carrocerias hatch e sedã, com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático, sempre baseado na configuração Comfort Plus e acrescido de novidades tanto na parte externa quanto interna. Além de conteúdo exclusivo, todos os clientes que adquirirem a série especial ganharão uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.


As versões têm exclusiva central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido.

Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, acendimento automático dos faróis, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento.

A série especial será comercializada na cor sólida Branco Polar e nos tons metálicos Prata Metal e Prata Sand.

Confira abaixo os preços do HB20 Copa do Mundo FIFA:

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Você sabe qual a melhor maneira de transportar seu cachorro em viagens?

*Por René Rodrigues Júnior Dezembro é o mês das festas, das confraternizações, do verão e …