Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vendas da edição comemorativa começam em 14 de abril em todo o território nacional.

O HB20 Copa do Mundo FIFA chega ao mercado em quatro versões, custando entre R$ 49.990 e R$ 65.990. Com início das vendas previsto para 14 de abril, o modelo é uma homenagem da Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, aos brasileiros apaixonados por carros e futebol.

Limitado a 4,2 mil unidades, o HB20 Copa do Mundo FIFA estará disponível nas carrocerias hatch e sedã, com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático, sempre baseado na configuração Comfort Plus e acrescido de novidades tanto na parte externa quanto interna. Além de conteúdo exclusivo, todos os clientes que adquirirem a série especial ganharão uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.


As versões têm exclusiva central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido.

Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, acendimento automático dos faróis, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento.

A série especial será comercializada na cor sólida Branco Polar e nos tons metálicos Prata Metal e Prata Sand.

Confira abaixo os preços do HB20 Copa do Mundo FIFA:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Transportando criança com segurança na motocicleta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Uma situação muito comum para pai…