Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ao somar 5.458 unidades financiadas, o HB20, da Hyundai, voltou para a segunda posição no ranking dos modelos de automóveis leves novos financiados em outubro. Em primeiro lugar, o Ônix, da Chevrolet, manteve a liderança no levantamento, com 10.740 unidades negociadas.
 
O levantamento é da B3, empresa resultante da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado, e a Cetip, maior depositária de títulos privados da América Latina. A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil. O SNG impede que o processo de financiamento de veículos seja suscetível a fraudes sistêmicas. Os números contemplam os veículos comercializados por crédito direto ao consumidor (CDC), leasing e consórcio (contemplados e não quitados).
 
O Mobi, da Fiat, avançou em outubro e passou da décima para a quinta posição no ranking dos modelos de autos leves novos mais financiados, com 3.473 unidades negociadas. Já o Kwid, lançamento da Renault, que em setembro ocupou o segundo lugar no levantamento, recuou em outubro, ao somar 2.710 unidades vendidas a crédito e passou a ocupar a oitava posição.
 
Entre as marcas, o destaque do mês de outubro foi a Ford, que avançou da quinta para a quarta posição no ranking das mais financiadas, ao somar 12.337 autos leves novos vendidos a crédito. Em outubro, a Chevrolet manteve a liderança no levantamento, com 20.287 unidades negociadas, seguida da Fiat, com 14.404 unidades vendidas a prazo.
 
Usados
 
No levantamento de autos leves usados mais financiados, o Gol, da Volkswagen, manteve a primeira posição em outubro. No período, o modelo totalizou 17.739 unidades financiadas. A segunda posição continuou com o Palio, da Fiat, que atingiu 12.528 autos leves vendidos a crédito.
 
Em outubro, o Celta, da Chevrolet, avançou uma posição e passou a ocupar o quinto lugar no ranking de autos leves usados mais financiados no Brasil, ao somar 7.333 unidades negociadas.
 
Participação dos financiamentos sobre as vendas
 
Em outubro, a Ranger, da Ford, passou a fazer parte do ranking dos automóveis leves novos com maior participação de financiamento sobre as vendas, ocupando a nona posição com 61,5% de suas unidades vendidas por meio de crédito.
 
O Fiesta, da Ford, manteve a liderança no levantamento com 77,1% de suas unidades vendidas por financiamento, seguido do modelo Argo, da Fiat, que teve 70,2% dos seus autos leves novos financiados.
 
O levantamento da B3 considera os 50 automóveis leves novos mais vendidos no acumulado do ano até setembro de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), entidade que representa o setor de distribuição de veículos no Brasil.
 
No acumulado do ano até outubro, o UP, da Volkswagen, avançou da 10ª para a oitava posição no levantamento, com 61,6% de suas unidades financiadas. Já o modelo 208, da Peugeot, recuou em outubro do quinto para o sétimo lugar, com 62,1% dos seus carros vendidos a crédito.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford será a primeira a usar grafeno em seus veículos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Ford será a primeira na indústr…