A Toyota participa da Agrishow, a maior feira de agronegócios da América do Sul, que acontece até o próximo dia 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP). Nesta edição, a expectativa de vendas durante o período do evento é de 150 unidades dos modelos Hilux e SW4, mesma quantidade negociada em 2014. Considerando toda a linha de produtos da marca, a meta é comercializar 235 veículos.
A Toyota expõe em seu estande de 1.000 m2 a Hilux Limited Edition, versão exclusiva da picape média a diesel mais vendida do País. Com apenas 3 mil unidades produzidas, ela conta com motor 3.0L 16V turbo e transmissão automática de cinco velocidades e itens personalizados como capa de para-choque, rodas escurecidas de liga leve aro 17”, santantônio, capota marítima, entre outros.
Os visitantes poderão ainda conferir a Hilux SRV Top Diesel, a Hilux SR Flex 4×2, o SW4 SRV com sete lugares, o Etios Cross, o híbrido Prius e o Corolla, sedã médio mais vendido do Brasil. A Toyota traz também o recém-lançado SUV compacto premium NX 200t de sua marca de luxo, a Lexus. No total, oito veículos estarão à disposição dos visitantes da Agrishow.
 
Test-drive
Em uma pista de 3 quilômetros anexa ao estande da Toyota, os visitantes poderão realizar test-drive off-roaddos modelos Hilux e SW4 de 5 e 7 lugares, provando que os veículos são os mais resistentes mesmo quando conduzidos em vias irregulares e ambientes severos.
Vendas
Consultores de vendas dos concessionários da Toyota Santa Emília e Viscaya, de Ribeirão Preto, Stéfani Motors, de Araraquara, e Maggi Motors, de Pirassununga, estarão à disposição para atendimento aos clientes que visitarem o estande. 
Também haverá uma equipe do Banco Toyota para simulações de vendas e linhas de crédito para comercialização de veículos.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…