\"\"

 
A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis FIT relacionados a seguir a comparecerem, a partir de 22 de julho de 2013, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a inspeção e, se necessário, reparo do interruptor principal de comando dos vidros elétricos.
 
É importante esclarecer que esta é uma convocação preventiva, incentivada pelo compromisso mundial da Honda com a segurança. Um novo componente dotado de melhorias está sendo desenvolvido no exterior e, tão logo seja possível, será realizada a substituição do item antigo.
 
\"\"
 
Em algumas unidades poderá haver infiltração de água no interior do componente, o que pode causar curto circuito e, em casos extremos, risco de incêndio. Dependendo das circunstâncias, o sintoma acima poderá ocasionar um acidente com possibilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros.
 
Verifique se o seu veículo necessita passar pelo reparo e realize o agendamento no site www.honda.com.br/recall/autos ou pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).
 
Este comunicado aplica-se a todos os veículos reparados ou não na campanha iniciada em 2010 para inspeção do mesmo componente. 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Vendas da FCA crescem mais do que a indústria em 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Jeep encerrou 2018 na liderança do mercado brasilei…