Pelo terceiro mês consecutivo, o Honda Civic foi o veículo mais vendido do país no segmento de sedans médios. Com isso, o veículo assume a liderança absoluta da categoria com 15.822 unidades vendidas em 2013. Apenas no mês de abril foram vendidos 5.636 Civics.
 
Os números são expressivos e o crescimento nas vendas uma constante. Com o lançamento da versão 2014, que agregou a nova motorização 2.0, o Civic viu as suas vendas crescerem 41,3% no acumulado de 2013 em relação ao mesmo período de 2012.
 
\"\"
 
O resultado positivo nas vendas do Civic impulsionou o volume total da Honda. No mês de abril foram comercializadas 13.174 unidades dos modelos Civic, Fit e City, o que representa o recorde histórico da marca para o mês. O melhor desempenho havia sido abril de 2008, quando a empresa comercializou 10.747 automóveis.
 
Segundo Roberto Akiyama, diretor executivo comercial da Honda Automóveis do Brasil, o bom desempenho nas vendas é fruto dos investimentos constantes da empresa na renovação do line-up. “O sucesso nas vendas do Civic e demais modelos da linha é reflexo do nosso foco na melhoria constante de nossos produtos e serviços. É premissa de nossos funcionários e rede de concessionárias oferecer aos consumidores veículos diferenciados, que agreguem qualidade, conforto, segurança e tecnologia, além de excelência em serviços”, resume o executivo.
 
No fechamento do quadrimestre, com 40.847 veículos comercializados, a Honda obteve um crescimento de 28,7% em relação ao mesmo período do ano passado. Já a participação de mercado cresceu de 3,1% no acumulado de janeiro a abril de 2012 para 3,7% no mesmo período de 2013, fechando o mês de Abril com 4,2%.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Groupe PSA inicia produção do Novo Peugeot 2008 em Porto Real

Lançamento é um dos 16 programados na região até 2021 em seu plano “Push to Pass” e reforç…