Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Pelo terceiro mês consecutivo, o Honda Civic foi o veículo mais vendido do país no segmento de sedans médios. Com isso, o veículo assume a liderança absoluta da categoria com 15.822 unidades vendidas em 2013. Apenas no mês de abril foram vendidos 5.636 Civics.
 
Os números são expressivos e o crescimento nas vendas uma constante. Com o lançamento da versão 2014, que agregou a nova motorização 2.0, o Civic viu as suas vendas crescerem 41,3% no acumulado de 2013 em relação ao mesmo período de 2012.
 
\"\"
 
O resultado positivo nas vendas do Civic impulsionou o volume total da Honda. No mês de abril foram comercializadas 13.174 unidades dos modelos Civic, Fit e City, o que representa o recorde histórico da marca para o mês. O melhor desempenho havia sido abril de 2008, quando a empresa comercializou 10.747 automóveis.
 
Segundo Roberto Akiyama, diretor executivo comercial da Honda Automóveis do Brasil, o bom desempenho nas vendas é fruto dos investimentos constantes da empresa na renovação do line-up. “O sucesso nas vendas do Civic e demais modelos da linha é reflexo do nosso foco na melhoria constante de nossos produtos e serviços. É premissa de nossos funcionários e rede de concessionárias oferecer aos consumidores veículos diferenciados, que agreguem qualidade, conforto, segurança e tecnologia, além de excelência em serviços”, resume o executivo.
 
No fechamento do quadrimestre, com 40.847 veículos comercializados, a Honda obteve um crescimento de 28,7% em relação ao mesmo período do ano passado. Já a participação de mercado cresceu de 3,1% no acumulado de janeiro a abril de 2012 para 3,7% no mesmo período de 2013, fechando o mês de Abril com 4,2%.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat Argo Sting reforça esportividade do modelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Novo kit bicolor da Mopar permite…