Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\"
 
Seja para trilhas em parques, pistas de motocross ou até mesmo um trajeto off-road, o público infantil do segmento fora-de-estrada está procurando cada vez mais modelos diferenciados e com DNA de competições. Visando oferecer uma motocicleta específica para este consumidor, a Honda traz a nova CRF 110F 2013 para as crianças adeptas desta categoria.
 
O modelo foi desenvolvido para atender o público infantil que cresceu pilotando mini-motos e que agora almeja uma motocicleta durável, versátil e com qualidade. A CRF 110F é ideal também para a prática saudável do esporte com os familiares, além de incentivar a entrada de novos pilotos em competições de motocross.
 
Com estilo esportivo, linhas agressivas e grafismos com inspiração na motocicleta de competição CRF 450R, o modelo é uma opção de entrada no mundo fora-de-estrada. Entre seus atributos está o motor de 109 cm3, quatro tempos, OHC, arrefecido a ar, proporcionando grande eficiência.
 
A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópio, e a traseira é monoamortecida, com comportamento suave e excelente controle da motocicleta. A distância do solo é de 175 mm.  A CRF 110F pesa 74 kg e tem boa autonomia, com tanque de combustível com capacidade de 5 litros.
 
\"\"
 
A motocicleta é equipada com motor OHC (Over Head Camshaft), de 109 cm3, monocilíndrico, de quatro tempos, arrefecido a ar. Alcança potência máxima de 7,52 cv a 7.500 rpm e torque de 0,9 kgf.m a 3.500 rpm. O resultado é excelente desempenho em todas as faixas de rotações.
 
O modelo é alimentado por carburador e conta com câmbio de quatro velocidades, assegurando a troca de marchas de forma suave e precisa. O sistema de embreagem é automático e independente, um para a partida e outro para o deslocamento, o que permite uma mudança suave e prazerosa. Recebe ignição tipo CDI (Ignição por Descarga Capacitiva), que proporciona faíscas mais fortes na vela, resultando em uma combustão mais eficiente. A motocicleta possui bateria selada de 12V – 3Ah, que dispensa manutenção periódica.
 
Para garantir a segurança, o modelo conta com freios a tambor na dianteira, com 95 mm de diâmetro, e na traseira de 95 mm de diâmetro. Seu preço público sugerido é de R$ 7.490,00, com base no Estado de São Paulo, e não inclui despesas com frete e seguro. A garantia é de 1 ano.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…