A partir da versão Comfort Plus 1.0, equipamento que inclui TV Digital passa a ser de série.

Um dos equipamentos mais valorizados pelo consumidor do segmento de veículos compactos, a central multimídia com TV digital é agora item de série no HB20 2019/2019, desde a versão Comfort Plus 1.0. A nova linha chega às concessionárias da Hyundai de todo o Brasil a partir desta semana, com preços que variam entre R$ 44.490 e R$ 72.990.

A central multimídia blueMedia® com TV digital tem tela de 7 polegadas sensível ao toque e oferece, entre outros recursos, conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®, ambos capazes de reproduzir o aplicativo de trânsito e navegação Waze.

O equipamento possui conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante e botão de reconhecimento de voz. A versão de entrada Unique, para HB20 e HB20S, segue sendo comercializada com sistema blueAudio®, que conta com comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Além de ampliar a oferta de central multimídia com TV digital, a linha 2019 traz como padrão para as configurações Premium do hatch e do sedã os bancos de couro. Para o HB20, o pacote Dark Brown reúne bancos, painel das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro marrom. Já para o HB20S, o conjunto Grey Leatherapresenta os mesmos itens em couro cinza claro.

De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, em 2018, foram vendidos 105.506 veículos HB20, consolidando o hatch compacto como o segundo automóvel mais vendido do País pelo terceiro ano consecutivo. Desde seu lançamento, em outubro de 2012, até dezembro do ano passado, a linha HB20, composta por HB20, HB20X, HB20S, HB20 R spec e HB20 1.0 Turbo somou 966.205 unidades comercializadas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Corolla feito no Brasil será o primeiro veículo híbrido flex do mundo

Com essa motorização, o Novo Corolla será o carro movido a etanol mais eficiente do País e…