A Hyundai Motor Brasil anuncia a atualização da família HB20, que conta com os modelos HB20 (hatch), HB20S (sedan) e HB20X (aventureiro) com motorização 1.0 e 1.6. A mudança segue a preferência dos consumidores e mantém disponíveis as 24 versões do veículo mais procuradas pelo público nas concessionárias Hyundai.
 
A principal alteração acontece no entretenimento a bordo do HB20, que antes contava com quatro opções. Com a atualização, os três modelos mais modernos e procurados permanecem disponíveis:
– blueAudio® – Rádio AM/FM, Bluetooth® com streaming de áudio e acesso a agenda e MP3 player.  Disponível como item de série em todas as versões do HB20 e do HB20S;
– blueMediaTV® – Central multimídia touchscreen com TV digital, tela colorida de 7 polegadas, conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso à agenda, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos. Disponível como item de série do HB20X;
– blueNav® – Adiciona navegação GPS ao sistema anterior. Disponível como opcional nas versões Premium de todos os modelos.
 
As três opções contam com conexões USB e auxiliar e comandos de áudio e Bluetooth® no volante.
 
Outra alteração aconteceu no modelo topo de linha da família HB20. A opção com câmbio manual deixa de existir na versão Premium da família HB20, ficando a transmissão automática, preferida por quem opta por essa versão. Para essa versão, os bancos de couro são opcionais nos modelos HB20 e HB20S e passam a integrar os itens de série do HB20X.
 
A Hyundai Motor Brasil anuncia também a atualização da lista de preços, válida a partir da última quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, já incorporando o novo IPI, que voltou integralmente desde o dia 1º de Janeiro.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …