Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Menos de dois meses após a celebração da marca de 1 milhão de veículos produzidos na fábrica de Piracicaba (SP), venda histórica ocorre em Mogi das Cruzes (SP).

A Hyundai Motor Brasil (HMB) comercializou seu milionésimo veículo na última quinta-feira (28/09). A venda aconteceu na concessionária HMB Nobre, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, quando um modelo HB20 1.6 Comfort Plus, na cor branca, foi faturado para a corretora de seguros Juliana dos Santos Monteiro.

A entrega do veículo incluiu festa e a presença de Eduardo Jin, presidente da HMB, e Roberto Faberge, proprietário da concessionária Nobre. Após participar do “Momento Especial”, recebendo as chaves do novo automóvel, Juliana ganhou uma placa com seu nome e a autenticidade da milionésima venda. A cliente de número 1 milhão também foi presenteada pela revenda com as cinco primeiras revisões gratuitas.

A história de Juliana com a Hyundai começou há dois anos, quando ela adquiriu um HB20 1.0 na mesma concessionária de Mogi das Cruzes. “O HB20 foi meu primeiro carro zero-quilômetro, amor à primeira vista. Tem um design que continua chamando muita atenção, é superequipado, econômico e muito gostoso de dirigir”, afirma Juliana.

O interesse pela compra do segundo HB20 aconteceu quando ela visitou a loja para fazer a revisão dos 20 mil quilômetros. “Entrei no showroom para cumprimentar a vendedora que havia me vendido o primeiro HB20 e ela me mostrou o modelo atual. Quis na hora. Fiz uma excelente compra duas vezes”, diz aos risos.

“Para a Hyundai, mais importante que a marca de 1 milhão de unidades comercializadas no Brasil são as pessoas que confiam em nossos produtos e fazem deles parte de suas vidas. A Juliana já havia escolhido o HB20 dois anos atrás e trocou o carro por outro do mesmo modelo, agora mais potente e equipado, seguindo seu planejamento pessoal, sem saber que acabaria sendo nossa cliente de número 1 milhão no Brasil”, comenta Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil.

Inscrita no Hyundai Sempre, programa de fidelidade para proprietários de veículos HB20 e Creta, a cliente de número 1 milhão também recebeu presentes das empresas associadas ao clube de vantagens, como um jogo de malas para viagem. Como parte das comemorações, Juliana ainda foi convidada a visitar o estande da Hyundai durante o Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para novembro, quando será novamente homenageada. “Nunca estive em um salão antes e estou muito empolgada para ver muita tecnologia e carros bonitos. Vou levar toda a família”, completa.

A Hyundai comemorou a marca de 1 milhão de veículos produzidos em Piracicaba no dia 2 de agosto último, estabelecendo um novo recorde para a indústria automobilística brasileira, de 5 anos e 10 meses. Esse volume, que inclui todos os modelos HB20 e Creta fabricados, é distribuído pelo Brasil e exportado para Uruguai e Paraguai. A milionésima venda celebrada ontem reúne todos os HB20 e Creta comercializados no Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Sandero ganha série limitada GT Line 1.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Modelo foi desenvolvido juntament…