Home Notícias Hyundai Creta ganha versão com motor 1.6 e câmbio automático

Hyundai Creta ganha versão com motor 1.6 e câmbio automático

Comentários desativados em Hyundai Creta ganha versão com motor 1.6 e câmbio automático

Posicionado entre as configurações Attitude 1.6 MT e Pulse Plus 1.6 AT, Creta Smart tem motor 1.6, câmbio automático de seis velocidades e competitivo pacote de equipamentos de conforto e segurança.

O Hyundai Creta, segundo SUV compacto mais vendido do Brasil, com 38.886 unidades emplacadas até outubro, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, acaba de ganhar uma nova versão. Trata-se da configuração Smart, que já está à venda nas concessionárias da rede em todo o País, com preço sugerido de R$ 83.490.

Ocupando espaço entre as versões Attitude 1.6 MT e Pulse Plus 1.6 AT, o Creta Smart é equipado com motor 1.6 de 130 cv e torque de 16,5 kgf.m, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades, e dispõe de ampla oferta de equipamentos de conforto e segurança, como controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sinalização de frenagem de emergência, piloto automático com controles no volante e sensores traseiros de estacionamento.


“O Creta Smart passa a ser o modelo mais acessível com câmbio automático da linha, chegando estrategicamente posicionado em uma competitiva faixa de mercado”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “Um dos grandes diferenciais da Hyundai é identificar oportunidades e responder rapidamente às demandas e necessidades dos nossos consumidores e o Creta Smart é um ótimo exemplo dessa agilidade”, completa o executivo.

O veículo conta com todos os itens já oferecidos na versão Attitude 1.6 MT, entre eles o sistema Stop & Go de parada e partida automática, as rodas de liga leve de 16 polegadas, os vidros elétricos dianteiros e traseiros com one-touch (descida) para o motorista, o monitoramento de pressão dos pneus e o computador de bordo. Em ação especial de lançamento, as primeiras 1,2 mil unidades produzidas sairão de fábrica com faróis de neblina de série.

Assim como as demais configurações – Attitude, Pulse Plus, Sport e Prestige –, o Creta Smart está disponível em oito cores: as tradicionais Branco Polar e Preto Onix, sem custo adicional; os tons metálicos Prata Metal, Prata Sand, Cinza Titanium e Bronze Terra, e as pinturas perolizadas Verde Forest e Vermelho Chilli, estas com acréscimo de R$ 1.100.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VW Caminhões e Ônibus comemora os 40 anos de sua primeira exportação

No início deste ano a Volkswagen Caminhões e Ônibus iniciou as celebrações pelos seus 40 a…