Assim como o hatch compacto, HB20S chega à sua segunda geração completamente renovado, mais ousado e sofisticado que seu antecessor

A poucos dias do lançamento oficial da nova geração do HB20, a Hyundai Motor Brasil divulga em suas redes sociais outra imagem inédita, revelando, desta vez, as formas completamente renovadas da versão topo de linha do sedã compacto, ainda mais ousadas e marcantes do que as do modelo atual.

A segunda geração do HB20S, na sequência do modelo global Sonata, apresentado ao público no Salão de Nova Iorque em abril deste ano, traz para o Brasil a evolução da linguagem de design da marca, batizada de “Esportividade Sensual”, que tem como propósito criar emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.

O resultado é um sedã compacto com linhas laterais de forte identidade, traseira mais encorpada no estilo fastback e porta-malas maior e com caimento bastante acentuado, evidenciando o design mais esportivo. As novas lanternas, com assinatura luminosa única, e as rodas de liga-leve, com desenho exclusivo, denotam sofisticação encontrada em automóveis de categorias superiores.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat divulga condições especiais no Dia do Supernegócio

Só neste sábado (19), a Fiat fará um esforço jamais visto para compartilhar preços imbatív…