Cliente teve seu HB20 totalmente reparado e ganhou novos equipamentos

Neste 15 de setembro, data em que é comemorado o Dia do Cliente, a Hyundai homenageia o engenheiro de produção José Milton Balbino Junior, de 30 anos. Dono de um HB20 Comfort Plus 1.0, ano 2016, ele acaba de ultrapassar a marca de 300 mil quilômetros percorridos e torna-se o primeiro cliente a realizar 30 revisões, todas na concessionária HMB Hymax, na cidade de Mogi Guaçu (SP).

Em reconhecimento à fidelidade de José Milton, a Hyundai preparou uma surpresa presenteando-o com a revisão e, ainda, reparando totalmente seu HB20. O carro, que apresentava avarias no para-choque, capô e para-brisa, e desgaste no volante e manopla de câmbio, passou por conserto, substituição das peças danificadas e instalação de acessórios genuínos, como rodas de liga leve, frisos, módulo de subida de vidros, organizador de porta-malas e jogos de tapetes e palhetas.

José Milton recebeu também uma placa de reconhecimento e um cartão no valor de R$ 2,5 mil para abastecimento e compras nas lojas Select, uma parceria da Hyundai com a Shell. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, o cliente foi presenteado com uma camisa oficial do time autografada por todos os jogadores e um voucher para jantar em um restaurante.

“Um presente e tanto e uma satisfação dupla porque sigo com meu HB20 que já me atendia muito bem, e com o qual estava bastante satisfeito, só que agora totalmente renovado e com mais recursos. Passo muito tempo dentro do carro e tudo o que foi feito me trará ainda mais conforto. Agradeço a HMB Hymax e a Hyundai por essa surpresa maravilhosa, mas principalmente pelo atendimento prestado até aqui, algo que valorizo e que certamente me guiará futuramente, no momento de escolher outro veículo”, pontuou José Milton.


Nos bastidores

Para ter tempo hábil para realizar todos os serviços no HB20 Comfort Plus 1.0 de José Milton, a equipe da concessionária, auxiliada pela esposa do cliente, o convenceu a adiar em alguns dias a entrega, o que para ele era bastante complicado, pois o veículo é sua ferramenta de trabalho. Mas a desculpa foi bastante convincente: disseram que o time de engenharia da Hyundai faria algumas avaliações por conta da alta quilometragem. Para tanto, colocaram à disposição dele um HB20 Nova Geração para seguir com as atividades profissionais.

De acordo com Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai, a dinâmica de visitas à concessionaria, em média a cada 45 dias, demonstrou total confiança do cliente no serviço do pós-venda, na qualidade do produto e na garantia de cinco anos da Hyundai. “A tudo isso ainda se soma o fato de todas as revisões terem sido realizadas na rede credenciada, o que garantiu a utilização apenas de produtos genuínos da marca, resultando na durabilidade e segurança do veículo. É um caso bastante particular e que atesta definitivamente a qualidade do produto e a fidelidade dos nossos clientes.”, finalizou.

Agora, a Hyundai se prepara para os próximos desafios: encontrar os primeiros clientes que realizarem as revisões de número 40 e 50.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Audi competirá no Rally Dakar a partir de 2022 com veículo eletrificado

Fabricante marcou história nas competições de rally desde 1981 com o lendário Audi quatro …