Home Notícias Hyundai HR conquista certificação de maior valor de revenda

Hyundai HR conquista certificação de maior valor de revenda

Comentários desativados em Hyundai HR conquista certificação de maior valor de revenda

Entre os fatores que levaram a Hyundai HR obter essa importante certificação se destacam a ótima relação custo-benefício, facilidade no atendimento, oferta de peças, baixo custo de manutenção e a ampla aceitação pelos clientes.

Pelo segundo ano consecutivo, o modelo Hyundai HR, produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), conquistou a certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, no segmento de Camionetas de Carga. Esse reconhecimento indica que o Hyundai HR apresenta a menor depreciação de preços, no período de três anos após a compra do veículo 0 km, em sua faixa de mercado.

Segundo Jack Nunes, Diretor Executivo Comercial da CAOA, “a certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais é uma importante referência para os Clientes na hora da compra de um modelo comercial, seja ele novo ou seminovo. Pois ela é o resultado de uma avaliação racional, baseada em um amplo estudo que indica quais são os veículos que apresentam os menores índices de depreciação, quesito que está diretamente ligado à relação custo vs benefício, ponto de grande importância para frotistas e autônomos no momento da aquisição de um veículo”.

A certificação Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais é realizada desde 2014 e o modelo Hyundai HR conquistou por três vezes a primeira colocação na categoria Camionetas de Carga, o que comprova o sucesso e as qualidades inerentes dessa camioneta produzida pela CAOA Montadora. A edição deste ano foi resultado de um estudo baseado em pesquisas da Molicar, com iniciativa da Agência AutoInforme, em parceria com a Editora Frota e Textofinal.

Hyundai HR: três prêmios em 2018 e 11 anos de liderança

Este é o terceiro reconhecimento que o Hyundai HR recebe neste ano. O primeiro foi o Prêmio Lótus, promovido pela revista Frota&Cia, que destaca anualmente as marcas e os veículos de carga mais vendidos do País. O modelo HR conquistou, pelo 11º ano consecutivo, a primeira colocação deste prêmio, na categoria “Camioneta de Carga do Ano”.
E, recentemente, a camioneta fabricada pela CAOA Montadora foi escolhido, pela 4ª vez consecutiva, como a melhor opção de compra do País no segmento de “Veículos Utilitários Food Trucks”, de acordo com a pesquisa “melhor Compra”, promovida pela revista Quatro Rodas.

“Essas três importantes premiações confirmam o sucesso do Hyundai HR no mercado brasileiro. Essas conquistas são o reconhecimento dos diferenciais desse modelo, como, por exemplo, baixo índice de desvalorização, custos acessíveis de manutenção, versatilidade, agilidade no trânsito do dia a dia, entre outros. Esses atributos são amplamente elogiados e estão em sintonia com as necessidades dos mais variados tipos de Clientes”, explica o executivo Jack Nunes.

Em 2018, a camioneta Hyundai HR completou 11 anos de produção nacional, na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO). Ela se caracteriza por possui a maior capacidade de carga da sua categoria, 1.800 kg, além de ter permissão para trafegar nos grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação.

O Hyundai HR é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel, com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera a potência máxima de 130 cv @ 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, turbo com intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VW Caminhões e Ônibus comemora os 40 anos de sua primeira exportação

No início deste ano a Volkswagen Caminhões e Ônibus iniciou as celebrações pelos seus 40 a…