Nos primeiros quatro meses de 2015, a Rede Hyundai comercializou, entre automóveis e comerciais leves, segundo dados de emplacamentos divulgados pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, 66.176 mil unidades, contra 70.373 mil no mesmo período de 2015, representando uma queda de 5,96%, diante de um mercado que apresentou retração de 18,39% no mesmo comparativo. 
O HB20 já ocupa a 3ª. posição no ranking dos 10 carros mais vendidos no Brasil, e sua consolidação, na preferência do consumidor, pode ser a explicação para que a retração da família HB20 (todas as versões, incluindo a sedan), no acumulado, tenha apresentado apenas uma pequena queda (de 3,66%) nas vendas do acumulado do ano, passando de 52.328 mil unidades, nos primeiros 4 meses de 2014, para 50.412 mil em igual período de 2015.  “Se considerarmos que o segmento de automóveis e comerciais leves, como um todo, caiu cerca de três vezes mais do que a marca Hyundai, notaremos o quanto temos conquistado a preferência do consumidor brasileiro”, afirma Daniel Kelemen, presidente da ABRAHY- Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai.
Além de oferecer produtos de alta aceitação e conceito de atendimento Modern Premium ao mercado, Kelemen comenta que a Rede Hyundai ainda oferece, aos clientes da marca, por meio da ABRAHY Comercial, o Consórcio dos Concessionários Hyundai e os Seguros ABRAHY, que fidelizam os consumidores à marca. “A Rede e a Hyundai sempre trabalham de forma conjunta e, por isso, possuímos uma estratégia inovadora de atendimento ao cliente, o que nos diferencia de outras grandes marcas no mercado brasileiro”, completa Kelemen.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tecnologia criada por mães engenheiras aumenta segurança nos veículos Nissan

Um dos destaques do Novo Nissan Versa, o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Al…