Nos primeiros quatro meses de 2015, a Rede Hyundai comercializou, entre automóveis e comerciais leves, segundo dados de emplacamentos divulgados pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, 66.176 mil unidades, contra 70.373 mil no mesmo período de 2015, representando uma queda de 5,96%, diante de um mercado que apresentou retração de 18,39% no mesmo comparativo. 
O HB20 já ocupa a 3ª. posição no ranking dos 10 carros mais vendidos no Brasil, e sua consolidação, na preferência do consumidor, pode ser a explicação para que a retração da família HB20 (todas as versões, incluindo a sedan), no acumulado, tenha apresentado apenas uma pequena queda (de 3,66%) nas vendas do acumulado do ano, passando de 52.328 mil unidades, nos primeiros 4 meses de 2014, para 50.412 mil em igual período de 2015.  “Se considerarmos que o segmento de automóveis e comerciais leves, como um todo, caiu cerca de três vezes mais do que a marca Hyundai, notaremos o quanto temos conquistado a preferência do consumidor brasileiro”, afirma Daniel Kelemen, presidente da ABRAHY- Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai.
Além de oferecer produtos de alta aceitação e conceito de atendimento Modern Premium ao mercado, Kelemen comenta que a Rede Hyundai ainda oferece, aos clientes da marca, por meio da ABRAHY Comercial, o Consórcio dos Concessionários Hyundai e os Seguros ABRAHY, que fidelizam os consumidores à marca. “A Rede e a Hyundai sempre trabalham de forma conjunta e, por isso, possuímos uma estratégia inovadora de atendimento ao cliente, o que nos diferencia de outras grandes marcas no mercado brasileiro”, completa Kelemen.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão no Brasil

O anúncio reafirma a importância do mercado brasileiro para o Grupo Renault A Renault do B…