Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Direct Imports, importadora independente com sede em São Paulo, confirmou nesta semana a encomenda da primeira Urus do Brasil, o novo SUV da Lamborghini. O carro chegará por R$ 1,7 milhão, com todas as taxas já inclusas. Na revenda oficial da marca o veículo pode ser encomendado por R$ 2,1 milhões.
 
“A Direct Imports tem três posições de reserva, sendo que uma já está confirmada e seremos os primeiros a trazer ao país uma unidade deste Lamborghini, que será sensação do mercado de luxo neste ano”, afirma Daniel Valerio, CEO da Direct Imports.
 
 
O Lamborghini Urus tem motor V8 Biturbo de 4,0 litros e 650cv de potência, números que conferem ao utilitário esportivo o título de mais potente do mundo no segmento. A transmissão é automática de 8 marchas e a tração integral sob demanda, podendo transferir até 87% da força para as rodas traseiras e 70% para as rodas da frente. Tem aceleração de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e a velocidade máxima de 305 km/h. Como todo Lamborghini, ele tem carroceria construída em fibra de carbono, o que garante leveza e um comportamento digno de um superesportivo. “O Urus deve tomar o lugar do Shelby GT 500 que ainda será lançado em termos de exclusividade, embora sejam de segmentos bem distintos”, completa Valério.
 
O veículo já encomendado chegará ao país no último trimestre do ano e as próximas unidades, quando encomendadas, podem ser entregues próximas do final de 2018. Com mais de 10 anos na área de importação independente a Direct Imports é conhecida por ser a primeira do Brasil a trazer exclusividades como o Corvette Stingray, Dodge Hellcat, entre outros. A loja está localizada na Av. Europa, 873.
 
 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…