O kit multimídia funciona integrado com Apple CarPlay e Android Auto.

A Direct Imports, importadora de carros independente de São Paulo, trouxe ao Brasil o Alfa Romeo Stelvio Q4, o primeiro modelo dessa categoria da fabricante italiana a desembarcar por aqui. O preço do crossover é R$ 399 mil já com taxas e impostos.

Lançado em 2016, o Stelvio é fabricado na cidade italiana de Cassino Frosinone, e vendido na Europa e Estados Unidos pela Fiat Chrysler (FCA) sob a plataforma Giorgio, usada em produtos das linhas Maserati, Dodge e Jeep. O Stelvio Q4 vem equipado com motor 2.0 turbo MultiAir de alumínio que desenvolve 280cv e câmbio automático de oito velocidades acelerando de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Além desta versão, a Alfa Romeo oferece o Stelvio Quadrifoglio com motor 2.9 V6 twin-turbo de 503cv desenvolvido pela Ferrari.

O Stelvio vem de fábrica com faróis de projetor HID com luzes diurnas e lanternas traseiras em LED, retrovisores laterais com opção de aquecimento, spoiler traseiro integrado, interior com iluminação em LED, ar-condicionado dual-zone, cluster digital de 6,5”, quatro portas USB, volante revestido em couro, freios dianteiros de quatro pistões Brembo com freios traseiros de um pistão e rodas aro 20”.

O kit multimídia funciona integrado com Apple CarPlay, Android Auto, tem tela widescreen de 8,8”, com navegação 3D e controle giratório. Além disso, o carro ainda conta com um sistema de som premium assinado pela Harman Kardon com 14 alto-falantes.

“Novamente a Direct Imports traz uma exclusividade ao mercado brasileiro. Sabemos, inclusive, que se tratada única oportunidade a pronta entrega de um veículo icônico da linha Alfa Romeo”, comentou Daniel Valerio, CEO da Direct Imports. O executivo ainda afirma que “o Stelvio é um carro aclamado fora do Brasil e temos a certeza que é um modelo que pode fazer sucesso por aqui”.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …