Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
O raio-X realizado na segunda-feira (22), um dia após a terceira etapa da Fórmula Indy, em Long Beach, detectou uma luxação, alguns ligamentos rompidos e um hematoma na mão direita de Tony Kanaan. Mas os ferimentos causados durante um acidente nas ruas da cidade californiana não devem impedir o piloto brasileiro de disputar a Itaipava São Paulo Indy 300, marcada para o dia 5 de maio, no Circuito do Anhembi, região norte da capital paulista.
 
O campeão de 2004, que corre pela equipe KV, foi vítima de uma tentativa estabanada de ultrapassagem na primeira curva promovida pelo espanhol Oriol Servia, da Panther DRR. O toque acabou jogando o carro do brasileiro em direção ao muro. No impacto, o volante do carro girou bruscamente, machucando o atleta baiano.
 
\"\"
 
"Correria no Brasil nem que tivesse com o braço quebrado", brinca Kanaan. "Foi uma lesão séria, mas ficará bom com o tempo. Só preciso ficar em repouso absoluto neste momento para diminuir a inchação, que é grande. Mas não vai me impedir de competir em São Paulo. Estarei lá!", comenta o baiano, que completa no Brasil a impressionante marca de 200 GPs consecutivos na Fórmula Indy.
 
Desta forma, o país terá três representantes na Itaipava São Paulo Indy 300: além de Kanaan, Helio Castroneves, atual líder do campeonato, e Bia Figueiredo, única mulher brasileira a correr em uma categoria de elite do automobilismo, também alinharão no grid no Anhembi.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…