Pela segunda vez na história da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo servirá de evento suporte em 2013. E, neste ano, uma novidade: o Mercedes-Benz Grand Challenge, que roda o país junto com o "circo" do GT, fará sua estreia nas retas e curvas do Anhembi, palco do encontro marcado para os dias 4 e 5 de maio.
 
O evento marcará a abertura da temporada 2013 dos dois campeonatos, que correm juntos desde 2011, e terão parte de suas corridas exibidas ao vivo pela Band, que também transmitirá todas as corridas do calendário da Fórmula Indy. Será uma grande oportunidade para o público poder ver marcas dos sonhos como Ferrari, Audi, Lamborghini, Lotus e Mercedes, entre outras, acelerando a mais de 200 km/h na Marginal Tietê e no Sambódromo.
 
Tradicionalmente, as provas do GT e do MBGC são realizadas em formato de rodada dupla; ou seja: em dois dias, quem comparecer à região do Anhembi terá a oportunidade de ver cinco corridas, sem contar a Indy Run, prova de atletismo marcada para o sábado à noite. Todas as atividades serão exibidas ao vivo pela Band durante o fim de semana.
 
\"\"
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 50 anos da linha Z com o 370Z 2020

Edição especial do aniversário de 50 anos inspirada no lendário carro de corrida BRE 240Z …