Pela segunda vez na história da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo servirá de evento suporte em 2013. E, neste ano, uma novidade: o Mercedes-Benz Grand Challenge, que roda o país junto com o "circo" do GT, fará sua estreia nas retas e curvas do Anhembi, palco do encontro marcado para os dias 4 e 5 de maio.
 
O evento marcará a abertura da temporada 2013 dos dois campeonatos, que correm juntos desde 2011, e terão parte de suas corridas exibidas ao vivo pela Band, que também transmitirá todas as corridas do calendário da Fórmula Indy. Será uma grande oportunidade para o público poder ver marcas dos sonhos como Ferrari, Audi, Lamborghini, Lotus e Mercedes, entre outras, acelerando a mais de 200 km/h na Marginal Tietê e no Sambódromo.
 
Tradicionalmente, as provas do GT e do MBGC são realizadas em formato de rodada dupla; ou seja: em dois dias, quem comparecer à região do Anhembi terá a oportunidade de ver cinco corridas, sem contar a Indy Run, prova de atletismo marcada para o sábado à noite. Todas as atividades serão exibidas ao vivo pela Band durante o fim de semana.
 
\"\"
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

FCA homenageia os seus consumidores no Dia do Cliente

Estratégia desenvolvida pela área de Customer Relationship Management (CRM) cria campanha …