Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Pesquisa realizada por uma consultoria americana revelou que o público feminino é responsável por 50% das compras de carros zero quilômetro no Brasil e que cerca de 90% das aquisições são influenciadas direta ou indiretamente pelo sexo feminino. “É possível observar essa influência da mulher na escolha da compra diariamente em nossas concessionárias. Quando o cliente chega à loja acompanhado da família as chances de venda aumentam consideravelmente. Grande parte dos clientes que vão sozinhos estão fazendo pesquisa de mercado”, explica o Gerente Geral da Nissan Carrera, Wilson Daniel.
Daniel ressalta ainda que enquanto o público masculino se preocupa com desempenho, potência do motor, roda e opcionais, as mulheres valorizam mais o design, acabamento e espaço interno.
Pensando nisso, o Grupo Carrera preparou uma lista com três modelos que são a preferência do público feminino.
Nissan March
Com um dos motores mais econômicos da categoria, direção elétrica extremamente leve e design interno agradável que combina diferente texturas tornou-se um sucesso entre as mulheres.
VW UP!
De forma geral, a linha completa da Volkswagen é mais masculina, valorizando a potência e desempenho do motor. No entanto, o interior colorido, a leveza da direção elétrica e as dimensões compactas fez do UP! uma das preferências do público feminino.

Chevrolet Tracker
O SUV urbano da Chevrolet conta com um acabamento interno de alto nível, direção elétrica, partida sem chave e teto solar. Sofisticação e tecnologia na medida que agradam tanto o público feminino, com o masculino.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Sprinter e Vito elétricos serão destaques da Mercedes-Benz no IAA 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Células de combustível do Conceit…